Tendências

Hot & Not Especial Natal

O que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...
Por Marina Sousa, 22.12.2019
HOT 
Requinte
Em datas especiais, como o Natal, (o)usar uma peça que permita um look brilhar é o suficiente para se fazer notar sem perder a descontração do convívio familiar.

NOT 
Cozy Demais 
Para quem celebra a tradição da Consoada no conforto do lar é essencial que a indumentária não seja descurada. Há que fazer jus ao espírito da época e receber os convidados com primor. Conforto, sim, descuido, não.

Relacionadas
HOT
Natal extravagante
Mais minimal ou exuberante, o foco está na diferença. Uma decoração inusitada nas cores o7u nos acessórios tornará o natal mais divertido, desafiante e inesquecível. 

NOT
Natal Extragavante Q.B. 
Na imaginação não existem limites, mas há que saber doseá-la com bom senso e com algum sentido estético. O excesso de informação ou a aflta dela poderá criar cenários demasiado "gritantes" ou "frios".

HOT
Escrever postais personalizados
Revivalismo é a palavra de ordem neste inverno. e vai muito além da moda, da beleza e da decoração. Pequenos gestos, como escrever e enviar um postal de festas felizes, são mais pessoais e ainda podem beneficiar causas solidárias.  

NOT
Enviar SMS coletivos 
É certo que a tecnologia facilita a comunicação, mas também a torna menos prazerosa. ainda que a intenção esteja presente, as mensagens de Natal generalizadas por telemóvel poupam tempo, mas perdem a emoção, o carinho e o sentido da palavra.
Tags: tendências estilo moda hot not outono inverno lifestyle comportamento
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!