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Marcada por um espírito urbano onde os neutros são os tons protagonistas, a campanha da Bershka para a próxima primavera/verão é revelada num cenário descontraído, solarengo e boémio - assim como a própria coleção em si. 
A coleção WOMAN aposta em padrões simples, com texturas rústicas e trabalhadas ao detalhe - sobressaem as peças handmade, como as peças bordadas ou as carteiras com missangas. Destacam-se pormenores que refletem as diferentes linhas da marca: Bershka e BSK. Nesta coleção são fundamentais os cortes naturais, os acabamentos desgastados e os tecidos naturais. Sem nunca esquecer o denim, a marca volta a incluí-lo nesta coleção, em forma de skinny jeans e boyfriend jeans mas também de novos modelos com acabamentos únicos: como as extremidades das pernas mais curtas e desgastadas e a assimetria. Os vestidos ribbed, as calças à boca-de-sino e as calças largas são peças indispensáveis nesta coleção. 

O espírito étnico ganha vida em "glamazone", evidenciado na túnica - uma das peças chaves da coleção - e surge uma nova inspiração, a africana, que resulta em artigos de traçar e os tecidos como o macramé, os vestidos assimétricos e os casacos militares.

E como é verão, não poderiam faltar as cores tropicais e o surf, duas das referências para criar a silhueta mais desportiva desta estação, a "Gang Beach". Nela surgem peças em estampados étnicos com flores e efeitos tie-dye resultam numa coleção eclética em que os bodies, tank tops, vestidos e quimonos são os principais elementos.

Na coleção de vestuário para a noite podemos encontrar tendências inspiradas na lingerie: roupa ultra feminina e peças vaporosas com comprimentos extremos e materiais delicados como a blonda e o cetim. As peças de roupa como as camisas de dormir, indispensáveis para esta estação, são tingidas com tonalidades empoeiradas.

Já a coleção Bershka MAN vai buscar a maior inspiração à tecnologia, à estética musical, e ao mundo urbano.

Os detalhes da roupa contrastam entre si, começando nos rasgões, passando pelos acabamentos naturais e os efeitos desgastados ou as extremidades inacabadas. A paleta de cores é dominada por tons terra e esbranquiçados, juntamente com caqui e azul. 

A coleção enche-se de peças desafiantes, oriundas do streetwear, em tecidos desbotados e as sobreposições. A sweatshirt, o casaco aviador e as calças slim-cut são acompanhadas por estampados e silhuetas extralongas.

à semelhança da coleção de mulher, as peças apresentam uma silhueta fluída, uma imagem discreta e natural e materiais rústicos.

A estética folk e o visual boémio da década de 70 inspiram a coleção casual, onde predomina a mistura de texturas. O poncho, artigo indispensável desta coleção, é combinado com camisas oversize, blusões denim e o chapéu fedora.

A principal influência da coleção Smart é o minimalismo nórdico. Calças largas, com pregas ou curtas, são um elemento fundamental. O casaco estilo carcoat surge como uma peça essencial, enquanto o denim, numa linha pura e discreta, continua a ser um básico essencial.

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