Tendências

Hot & Not

O que vamos querer nesta estação. E o que (talvez) não...
Por Marina Sousa, 18.11.2019
Hot
Cozy Home 
A par e passo com o universo da moda, as inpsirações revivalistas invadem, neste outono, os espaços e responsabilizam-se por estéticas decoarativas acolhedoras, quentes e de gosto insuspeito. E também com os anos 70 a dominar uma nova sofisticação.
Not
Cold Home 
É fundamental desmistificar que menos é mais em certos espaços. Os interiores das casas excessivamente despojadas e com tons gélidos são belos de ver, mas não para viver. Sobretudo quando ultrapassam os limites do minimalismo. 

Hot

Bijutaria On 
Singulares e diferenciadores de estilos, os acessórios, em especial a bijuteria, assumem-se como um verdadeiro Statement neste outono. Oversize e conjugados entre si, evidenciam a tendência que não passa despercebida: mais é mesmo mais. 
Not
Bijuteria Off
Se o propósito for a discrição por falta de arrojo ou por uma questão de identidade, o exercício passa por apostar numa só peça de bijutaria. Contemporânea ou de inspiração vintage, a escolha tem de ser em grande. 

Hot

Com filtros
À mesa, na rua, sós ou acompanhados, tudo culmina no facto de se saber estar, agir ou falar no tempo certo, com sensatez e, acima de tudo, com muita civilidade. Refletir não significa perder espontaneidade, nem deixar de acompanhar novos hábitos sociais, mas sim ganhar educação. 
Not
Sem filtros
Parece ser cool dizer-se tudo "sem filtros". isso é mais visível em televisão, onde o decoro se presume, em muitos casos, não fazer parte da programação. Existe uma abismal diferença entre boa educação e censura, e irreverência e falsos moralismos. Bom senso, respeito e polidez devem ser os novos códigos a seguir.
Tags: tendências estilo comportamento lifestyle moda decoração outono inverno
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!