Do limão ao mostarda, o amarelo acaba de destronar o rosa preferido dos millennials e apodera-se dos nossos armários sem pedir licença.
20 de outubro de 2017 às 19:32 Diana Bastos
Incrivelmente versátil e cheia de energia, a nova cor da estação vem agitar as paletas mais sombrias e provar que os dias frios que se aproximam também merecem apontamentos de luz. Coincidência ou não, é também a cor do Snapchat, a rede social preferida desta nova geração Z.
O glitter está de volta e traz o glamour dos anos 70, da década do disco e das noites do Studio 54. A única regra de estilo para este inverno? Deixar a excentricidade sair do armário.
Este inverno é um dos mais criativos (e menos funcionais) de sempre. É altura de nos empoleirarmos em saltos demasiado altos e pensar fora da caixa, porque os ténis podem ter penas ou perder-se numa nuvem de pelo. São verdadeiras obras de arte - e (quase) impossíveis de calçar.
Seja em brincos, pulseiras ou anéis, os rostos que Henri Matisse pintou nos anos 50 dão vida a algumas das peças de joalharia mais desejadas do momento. O traço fluido dos seus desenhos vem inspirar formas que moldam os materiais em linhas intemporais e minimalistas.
Esqueça os botins pretos – sempre clássicos e neutros. Este outono, o protagonismo é dos seus antónimos, para usar em look total ou em grande contraste com cores escuras. O objetivo é dar luz aos seus pés!