O que vamos usar no outono?
Antecipamos a próxima estação fria numa lista de compras com mais de 50 peças.

Savana: 50 peças inspiradas em África
Cores, padrões, materiais, processos de fabrico ou simplesmente inspiração. O continente africano reinventa-se nas coleções de verão das principais marcas.
Segunda pele: 50 peças de lingerie
Recuperamos o sex appeal com as 50 peças de lingerie na nossa lista de compras para esta estação.
Slippers: 50 modelos para usar todos os dias
Amigas do conforto, são tão simples como o ato de deslizar. A versão estival das mules veio para ficar: dos modelos mais simples aos mais extravagantes, há um par para cada uma de nós.
Low budget: 20 peças por menos de 20 euros
Voltámos aos saldos e procurámos nas novas coleções vinte peças por menos de vinte euros - todas para vestir agora.
Vermelho: 100 peças na cor da próxima temporada
Se existe de facto uma cor que realça todos os tons de pele é aquela que vai marcar o outono/inverno 2017: o vermelho. A pensar nisso mesmo, selecionamos 100 boas apostas na cor mais quente para usar em pequenos apontamentos da cabeça aos pés e sem medos. Veja mais na edição de setembro da Máxima, agora nas bancas.
Kitten heels: os saltos médios estão de volta
Lembra-se daquele par de kitten heels que mantém guardado no armário há várias estações? Os desfiles das últimas semanas de moda confirmam: chegou a hora de os trazer de volta, para calçar agora e no próximo inverno.
O que vestir para trabalhar?
Seguir o dress code não obriga a ficar refém da camisa branca e da saia lápis. Damos mais de 80 ideias fora da caixa que trazem a Moda (e ar fresco) ao escritório.
10 casacos em cabedal para usar agora
Em honra de Elvis Presley e de uma tendência que se mantém nesta e nas próximas estações, escolhemos 10 casacos em pele em que deve investir agora.
Azul: mais de 80 peças numa das cores preferidas do outono/inverno
Presente nos principais desfiles, o azul é indispensável no guarda-roupa da próxima estação fria. A tendência pede personalidade, por isso invista em peças fortes ou aventure-se no look total.
Cabedal: o regresso dos tons camel
Os anos 70 são uma das influências mais fortes da próxima estação e este é um dos regressos que o confirma: em tons que vão do camel ao chocolate, a pele torna-se mais fina e maleável, junta-se mais ao corpo e afasta-se do preto.
Riscas: mais de 50 peças para investir agora
Clássicas, em cores neutras, ou excêntricas, num arco-íris de tons ácidos, as riscas foram uma das tendências mais fortes deste verão. Agora querem prolongar-se à frente da moda todo o inverno – e estas 50 peças são a melhor forma de inaugurar a nova estação.