Moda
Throttleman está de volta com nova imagem
A marca portuguesa relança-se no mercado com a abertura de duas novas lojas e uma linha de vestuário para famílias com um estilo de vida otimista, confortável e divertido.
A Throttleman acaba de relançar a sua presença no mercado nacional com uma nova imagem, inspirada nos anos 90, e uma linha de vestuário desenvolvida para toda a família, com peças que aliam o design inovador à qualidade e ao conforto.
Alicerçado no espírito "Fun & Informal Care", o novo conceito da marca assenta numa personalidade descontraída mas cuidada e com atitude, que combina a maneira de ser informal com um estilo de vida otimista e uma imagem distinta.
Vestir com imaginação e liberdade sem esquecer a fantasia e a diversão é outro dos motes da nova Throttleman que, através da colorida linha de produtos Boxer Shorts aplicada em t-shirts, boxers e pijamas, quer dar asas à criatividade do consumidor e desafiá-lo a transmitir o seu estado de espírito através da roupa que usa.
"A Throttleman é uma marca muito acarinhada pelos portugueses, associada a boas memórias, e que acaba de ganhar um novo fôlego. Mantém-se fiel à qualidade e carisma de uma marca para a família – Man, Woman, Boy e Girl - e para os momentos especiais. Está renovada e de volta ao mercado com uma imagem muito diferenciadora, afetuosa e com uma componente funny mais forte.", afirma Cristina Baldaque, diretora de Marketing da marca.
Próxima Notícia
Millie Bobby Brown acusa David Harbour de assédio no trabalho
4
31 de outubro de 2025 às 20:59
Por que estamos todos a falar do vestido transparente de Sydney Sweeney?