Moda
Sol-Amor, os óculos mais cool do próximo verão
Inspiram-se no cinema e carregam em si o romantismo francês da década de 50.

Criada em 1943 por Georges Lissa, um apaixonado por óptica dos anos 50, a marca Sol-Amor acaba de lançar a linha Heritage. Composta por cinco modelos de design inspirado no vintage dos anos 50, a Heritage prima pelos materiais nobres como o bronze, banhado a ouro, ou ainda o paládio.
A Heritage é uma coleção romântica para quem adora acessórios invulgares de inspiração retro. Ao todo é composta por 40 modelos de óculos de sol, todos com nomes de todos os bairros de Paris, como Montmartre, Saint-Louise ou Élysée - uma das particularidade da Sol-Amor.
A marca francesa é também uma das preferidas entre as celebridades e a indústria cinematográfica. Brad Pitt no filme Aliados, Johnny Depp no filme Diário de Rum, e Gaspard Ulliel no filme Saint Laurent, são apenas alguns exemplos.
O modelo em formato coração, um dos mais emblemáticos, está disponível por um PVP de €240.

1
07 de setembro de 2025 às 07:00
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 8 a 14 de setembro de 2025
3
05 de setembro de 2025 às 15:54
A 7 de setembro, o eclipse lunar vai iniciar uma nova era para estes signos. Saiba quais
4
06 de setembro de 2025 às 08:10
Histórias de Amor Moderno: “Eu, do lado de cá, soluçava de choro. Sentia-me profundamente triste. Sabia há muito que ele ia casar-se”