Moda

Personalize as suas Pepe Jeans só com um clique!

A Pepe Jeans acaba de lançar a versão online do Custom Studio, o serviço de customização de denim que permite aos clientes personalizar a sua peça em denim de forma completamente única e original.

A carregar o vídeo ...
20 de dezembro de 2016

O serviço, que foi apresentado em 2014 e que estava até há pouco disponível apenas em algumas lojas da marca. Mas quer personalizar a sua roupa denim da Pepe Jeans sem sair de casa? Agora é possível, em qualquer lugar. Este é um projeto pioneiro, sendo a primeira vez que uma marca de moda dá oportunidade aos seus clientes de participar de forma criativa no deisgn das peças sem ter que se deslocar a uma loja.
Após a escolha de uma peça em denim, começa a parte criativa que inclui 4 
técnicas possíveis: Laser print - a marca disponibiliza um extenso catálogo de imagens, letras, slogans, palavras, frases e símbolos para imprimir a laser na peça em denim. São apresentadas diversas opções no que respeita ao estilo, tamanho e zona a imprimir. Fastening - para completar um look, a aposta vai para o detalhe: a escolha é possível entre a aplicação de botões ou de tachas diversas. Brush – pode ser escolhida a escova para desgastar o denim e o local exacto onde se quer aplicar o efeito de desgaste. Basta seleccionar entre as opções, fazendo as alterações necessárias durante o processo. Se o resultado final não for do agrado, basta voltar atrás e criar algo diferente. Colour – é possível escolher cores para colorir o design criado.
Pode começar já a fazer o seu design aqui.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.