Moda

Os novos Nike Air Max inspiram-se em cidades

A cada estação que passa a Nike lança uma nova City Collection – um conjunto de modelos Air Max para senhora que prestam tributo a algumas das cidades mais emblemáticas do mundo.
Por Máxima, 10.03.2016
Xangai, Tóquio, Nova Iorque, Londres e Paris. Estas cinco cidades emblemáticas inspiraram a nova City Collection da Nike Air Max. Inspirado na Art Nouveau e nos arcos do metropolitano parisiense, o modelo de senhora Nike Air Max 1 Ultra da "City Collection" tem um padrão curvilíneo complexo em homenagem à riqueza histórica do design da "Cidade das Luzes".
Por sua vez, e inspirado nos primórdios da arquitetura e têxteis chineses, o modelo de senhora Nike Air Max 90 Ultra da "City Collection" tem um padrão com cores vivas, dedicado à cidade vibrante de Xangai. Já o Nike Air Max BW Ultra é uma ode à história do design Londrino, inspirando-se em padrões vitorianos. Influenciado pela Art Deco e pelo icónico Chrysler Building, o modelo Nike Air Max Thea Ultra é uma homenagem à história da arquitectura de Nova Iorque. Por fim, e nspirado nos padrões de ondas japoneses, o modelo Nike Air Max Zero Ultra é dedicado à cidade de Tóquio.
De 16 a 26 de março, estarão disponíveis todos os modelos.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!