Moda

Mad Dragon Seeker revela coleção Wanderlust

A marca portuguesa junta as tendências mais revivalistas, sem nunca sair da vanguarda. Apresentada durante a edição passada do Portugal Fashion, a coleção primavera/verão é agora revelada em lookbook.
Por Máxima, 08.01.2016
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: 'wandern' (=caminhar) e 'lust' (=desejo). Pode associar-se à vontade e desejo de viajar e explorar o mundo. Não como um simples desejo, mas como uma sensação que comanda o corpo e a mente, e que nos leva a seguir o caminho em direção aos nossos objetivos e às nossas ambições. O mote da marca é 'Seek and You Shall Find' representa uma mensagem bem presente ao longo da coleção e que pretende dar força e permitir alcançar um rumo e preencher a existência de cada um.

Foi com este conceito que a MDS criou a nova linha feminina, muito diversificada e rica em combinações de tecidos e malhas, rendas e voiles, estampados e cores. A linha masculina foca o dia-a-dia do homem moderno e apresenta propostas práticas de modelos clássicos de jeans, chinos, camisas e polos, com um estilo e fitting perfeitos.
 
A paleta de cores divide-se em três universos: os tons vivos, os tons terra e os neutros. Dentro das tonalidades mais vibrantes incluem-se o azul turquesa e o amarelo. Os tons terra incluem o laranja coral, o marsala e vários tons de bege. Por fim, as tonalidades neutras e básicas focam o azul marinho e o branco.
Tags: you shall find mad dragoon seeker wanderlust
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!