Moda

Já há uma segunda coleção Tommy x Gigi Hadid

Inspirada pelo twist da Costa Oeste de onde vem Hadid, e pelas raízes da Costa Este da marca americana, Tommy Hilfiger revela mais uma colaboração com a supermodelo.
Por Máxima, 20.01.2017
Depois de em a ter apresentado Gigi Hadid como embaixadora mundial para a womenswear em Dezembro de 2015, a Tommy Hilfiger apresenta agora as novas imagens da modelo, com a coleção ‘TommyXGigi’ Spring 2017. 

A par da tendência geral a que temos assistido na moda, no contexto do "See Now, Buy Now" apresentado pela primeira vez na NYFW em Setembro de 2016 pela marca, todos os looks desta colaboração serão apresentados a dia 8 de Fevereiro no desfile TOMMYNOW, incluindo a coleção TommyXGigi - que será inclusive desfilada por Hadid. As peças estarão disponíveis para compra imediata durante o desfile em Los Angeles e online em tommy.com, no dia 8 de Fevereiro de 2017.

Tommy inspirou-se na musa americana para eleger as tendências desta coleção, mas não se ficou por aí. A marca convidou os consumidores a tornarem-se parte do processo criativo com a iniciativa "? to be Part". De 21 a 31 de Outubro de 2016, os consumidores foram convidados a votar nos seus modelos favoritos através das redes sociais. Os modelos mais votados – um bomber, um hoodie, um polo e uns jeans – foram customizados com patchwork pelos influencers Naomi Davis (The Rockstar Diaries), Camille Charrière (Over the Rainbow) e Eleanor Calder (The Trend Pear), e serão incluídos no desfile TOMMYNOW, estando também disponíveis para compra imediata, mundialmente.


Tommy quis celebrar o estilo único e moderno de Gigi em simbiose com a herança e imagem de marca da Tommy o "clássico American cool". Inspirada no "Summer Love" a coleção colaborativa TommyXGigi Spring 17 traz um twist da Costa Oeste às raízes da Costa Este da marca americana. De acordo com estilo descontraído da vida de praia, a coleção homenageia a Califórnia, com emblemas e remendos inspirados no estado do sol. As riscas do rugby, o denim e as silhuetas descontraídas celebram a calma e o despreendimento do ambiente californiano, enquanto o vermelho, azul e branco do símbolo da Tommy Hilfiger surge em toda a coleção, numa ode à herança da marca.
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!