Moda

Gucci Garden é a coleção do momento

A nova coleção casa Gucci é um jardim cheio de flores e carisma.
Por Máxima, 01.07.2016
A Gucci escolheu dos mais emblemáticos padrões de sempre, as flores, para ser o grande protagonista da nova coleção-cápsula  ready-to-wear, a Gucci Garden, e tornou-a num jardim (de encantar). Desde os bordados nas calças de ganga, às flores incorporadas nas joias, aos estampados nos bombers. Com as flores, Alessandro Michele apostou também num padrão com animais como escaravelhos, pássaros, joaninhas, cobras, borboletas... e toda a fauna associada aos jardins.

 

Em termos de acessórios, a coleção oferece três versões da carteira Dionysus e um porta-moedas com fecho 360º, tudo em pele; podem também ser encontrados em sarja de seda ténis e mules com o icónico detalhe da marca, horsebit.

 

A coleção cápsula Gucci Garden será entregue em caixas personalizadas em tons preto-rosa-vermelho e sacos de papel com pegas de tecido preto. Todas as peças serão embrulhadas em papel de seda vermelho, fita de tecido preto com estrelas vermelhas e dentro de bolsas de flanela vermelha.

 

A coleção estará disponível online a partir de Julho de 2016, e apenas por um determinado período de tempo, nos mercados onde a Gucci está presente online: EUA, Canadá, Europa Continental, EAU, Japão, Coreia e Austrália.

As peças são de uma exuberância fiel ao conceito da marca, e estão também disponíveis para compra exclusivamente online a partir de 5 de Julho, aqui.

Tags: gucci gucci garden alessandro michele eua canadá europa japão coreia
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
2 Comentários
Cândida Sá Muito juvenil. Bonita!
03.07.2016 @facebook
Margarida Pimpao ??
03.07.2016 @facebook
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!