Notícias

Moschino será a próxima casa a colaborar com a H&M

O anúncio foi feito através da conta de Instagram da top Gigi Hadid.
Por Andreia Rodrigues, 16.04.2018
Depois das colaborações de sucesso com marcas como Balmain ou Kenzo, a gigante sueca junta-se agora à icónica marca italiana, Moschino.

A notícia foi dada pelo Instagram, tal como dita o mundo moderno, através de um Instagram Live de Gigi Hadid para Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino desde 2013. A chamada foi também transmitida em @hm (a conta de Instagram da marca) e em ecrãs digitais na festa anual da Moschino no Coachella, na Califórnia.

No Instagram Live, a modelo e o designer usaram os primeiros looks da nova coleção. A colaboração entre as duas marcas combina "cultura pop e de rua, logótipos e também glamour", explica Ann-Sofie Johansson, creative advisor da H&M.

"Estou muito entusiasmado com a coleção Moschino [tv] H&M", afirma Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino. O designer espera ainda poder alcançar mais fãs, estabelecendo "uma ligação com as pessoas através da moda".

A coleção Moschino [tv] H&M é composta por uma coleção de senhora e de homem, por uma coleção de acessórios, e as marcas lançaram o suspense ao anunciarem que estarão disponíveis surpresas extra. Chegará à loja online e às lojas H&M selecionadas a 8 de novembro.

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
Outras notícias Cofina
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!