Moda
Cia.Marítima inaugura primeira loja em Portugal
A marca acaba de trazer do Brasil os novos tons e padrões vibrantes dos biquinís, fatos de banho e beachwear ao abrir uma primeira loja no Centro Comercial Colombo.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_25-05-2016_15_46_5020160525CiaMaritimaCRO.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Já abriu a primeira loja da Cia.Marítima em Portugal, e o sítio eleito foi o Centro Comercial Colombo (Piso 2, ao lado da Billabong e em frente à Primark) O espaço de 40 metros quadrados inaugurou com uma coleção especial e exclusiva, com bodys, biquínis, fatos de banho e tops que vão deixar rendidas todas as mulheres que adoram a marca, e beachwear em geral. A coleção da marca está dividida em várias linhas: Esportivo, Raiz, Peles, Garden, Botânico e Sólidos, e grande parte já está à venda em loja.
A Máxima TV esteve lá a entrevistar Sara Salgado, Vanessa Martins, Liliana Campos, Luisa Beirão e Jani Gabriel, assim como o diretor criativo da marca Benny Rosset. Em breve, o vídeo das entrevistas estará disponível.
Próxima Notícia
Traição. Quando perdoar e quando seguir em frente
4
08 de fevereiro de 2026 às 10:21
Irritação, insónia e afrontamentos? Como a masturbação pode ajudar