O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A nova campanha da Eureka Shoes

A EUREKA SHOES lança o seu catálogo para esta estação, com propostas inspiradas na cultura pop.

23 de março de 2016 às 12:32 Máxima
Sob o tema BLENDED, a Eureka Shoes apresenta as suas mais recentes criações de marcas próprias para a nova estação. Esta primavera/verão inspirada na cultura pop, onde a sensação de leveza, cria através do uso de texturas e cores subtis, uma história com caracter funny e enérgico.

Um mood que mistura o design minimalista, de linhas relaxadas, com o formalismo próprio dos materiais utilizados. Itens clássicos, como a mule, o oxford e os sneakers são renovados por meio de texturas e hardware kitsch.

A aposta nas colaborações com designers nacionais mantém-se nesta estação com as propostas de LUIS CARVALHO x EUREKA, PRUDÊNCIO x EUREKA, NUNO GAMA x EUREKA e MARQUES’ALMEIDA x EUREKA.

Eureka Shoes: BLENDED  Spring/Summer '16
1 de 47 / Eureka Shoes: BLENDED Spring/Summer '16
2 de 47
3 de 47
4 de 47
5 de 47
6 de 47
7 de 47
8 de 47
9 de 47
10 de 47
11 de 47
12 de 47
13 de 47
14 de 47
15 de 47
16 de 47
17 de 47
18 de 47
19 de 47
20 de 47
21 de 47
22 de 47
23 de 47
24 de 47
25 de 47
26 de 47
27 de 47
28 de 47
29 de 47
30 de 47
31 de 47
32 de 47
33 de 47
34 de 47
35 de 47
36 de 47
37 de 47
38 de 47
39 de 47
40 de 47
41 de 47
42 de 47
43 de 47
44 de 47
45 de 47
46 de 47
47 de 47
As Mais Lidas