Moda
A nova campanha da Eureka Shoes
A EUREKA SHOES lança o seu catálogo para esta estação, com propostas inspiradas na cultura pop.
Sob o tema BLENDED, a Eureka Shoes apresenta as suas mais recentes criações de marcas próprias para a nova estação. Esta primavera/verão inspirada na cultura pop, onde a sensação de leveza, cria através do uso de texturas e cores subtis, uma história com caracter funny e enérgico.
Um mood que mistura o design minimalista, de linhas relaxadas, com o formalismo próprio dos materiais utilizados. Itens clássicos, como a mule, o oxford e os sneakers são renovados por meio de texturas e hardware kitsch.
A aposta nas colaborações com designers nacionais mantém-se nesta estação com as propostas de LUIS CARVALHO x EUREKA, PRUDÊNCIO x EUREKA, NUNO GAMA x EUREKA e MARQUES’ALMEIDA x EUREKA.
1
31 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Perdi a virgindade aos 13 anos com um rapaz 4 anos mais velho. Não foi bom nem mau, foi o possível"
2
27 de janeiro de 2026 às 14:13
Horóscopo Chinês. 2026 é o Ano do Cavalo e isto é tudo o que deve e não deve fazer
3
24 de janeiro de 2026 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Uma mulher que dá muito nas vistas também dá problemas.”