A nova coleção casa Gucci é um jardim cheio de flores e carisma.
01 de julho de 2016 às 11:35 Máxima
Em termos de acessórios, a coleção oferece três versões da carteira Dionysus e um porta-moedas com fecho 360º, tudo em pele; podem também ser encontrados em sarja de seda ténis e mules com o icónico detalhe da marca, horsebit.
PUB
A coleção cápsula Gucci Garden será entregue em caixas personalizadas em tons preto-rosa-vermelho e sacos de papel com pegas de tecido preto. Todas as peças serão embrulhadas em papel de seda vermelho, fita de tecido preto com estrelas vermelhas e dentro de bolsas de flanela vermelha.
A coleção estará disponível online a partir de Julho de 2016, e apenas por um determinado período de tempo, nos mercados onde a Gucci está presente online: EUA, Canadá, Europa Continental, EAU, Japão, Coreia e Austrália.
PUB
As peças são de uma exuberância fiel ao conceito da marca, e estão também disponíveis para compra exclusivamente online a partir de 5 de Julho,aqui.