A icónica marca do crocodilo regressa aos básicos, mas sem nunca perder a elegância.
03 de abril de 2018 às 17:55 Andreia Rodrigues
Num mundo em que o destaque vai para as tendências, o intemporal tem cada vez mais valor, sendo precisamente essa uma das características mais marcantes da brand do crocodilo. Dúvidas houvesse, a nova linha de carteiras comprova-o.
Apelidada de Purity, a nova linha inclui peças adaptáveis a todas as ocasiões, com três designs de shopper bag, dois modelos de sacos de ombro, duas carteiras e um porta-cartões. As malas, em cabedal de bezerro, estão disponíveis em azul-marinho e cabedal natural.
Lacoste desfila em casa e traz de volta o look retro desportivo dos heróis do ténis. O português Felipe Oliveira Batista apresentou jeans de cintura alta, camisolas largas, fechos expostos e o regresso em força do color blocking.
A Lacoste é mundialmente conhecida pelo seu logo, um crocodilo. Agora, a marca francesa vai substituí-lo por outros dez animais, para uma coleção limitada de polos.
O começo de uma nova estação significa dar uma vista de olhos nas tendências e acrescentar novas peças ao armário, neste caso, carteiras. Temos 50 sugestões a fazer para que não haja indecisão.