Celebridades

John Legend é o homem mais sexy de 2019

De acordo com a revista People o cantor é "um bom homem" e o mais sexy do ano.
Por Aline Fernandez, 13.11.2019

O cantor norte-americano de 40 anos, é o 34º homem a receber o titulo de Sexiest Man Alive, atribuído pela revista People. O próprio John Legend partilhou as imagens das duas capas da revista a agradecer à publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Wow. Thank you, @People. #SexiestManAlive

Uma publicação partilhada por John Legend (@johnlegend) a

Após o agradecimento, Legend não tardou em brincar com o resultado nas redes sociais, mostrando-se surpreendido. "O John de 1995 estaria perplexo de seguir Idris Alba em 2018 como o #SexiestManAlive. Bolas, o John de 2019 está quase igualmente perplexo mas obrigada, People, por achar que sou sexy. Eu aceito", escreve o cantor no Instagram. 

Já a sua mulher, a modelo Chrissy Teigen, com o habitual senso de humor partilhou a sua reação no Twitter e também a dos filhos. 

O primeiro homem a receber esta distinção foi Mel Gibson, em 1985 e, até hoje, a nomeação anual continuar a dar muito que falar. John Legend sucede ao ator Idris Elba. Entre os homems mais sexy em anos anteriores estão nomes como David Beckham (2015), Ryan Reynolds (2010), Bradley Cooper (2011) e Jude Law (2004). 

Tags: john legend homem sexy 2019 people
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
nandez um preto?é gozo ou são todos vesgos?
Há 1 semana
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!