
A #hmbalmaination reuniu- se em nova iorque numa celebração da moda.
Na noite passada, a coleção Balmain x H&M fez a sua estreia mundial na passarela de Wall Street em Nova Iorque perante inúmeras celebridades. Kylie Jenner, Diane Kruger, Rosie Huntington-Whiteley, Alexa Chung, Luis Borges e Sara Sampaio foram alguns dos
convidados que viram em exclusivo as criações glamorosas, poderosas e ricamente detalhadas de Olivier Rousteing. A coleção estará disponível em 250 lojas de todo o mundo, bem como online, a partir de 5 de Novembro de 2015.
A noite foi tão ousada e poderosa como as criações de Rousteing, em que a moda e a música estiveram unidas para homenagear a coleção num cenário concebido como um metropolitano futurista. Depois de uma antevisão exclusiva do vídeo musical da
campanha protagonizado por Kendall Jenner, grupos de dançarinos animaram o público antes do desfile que contou com modelos como Gigi e Bella Hádid, Jourdan Dunn, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss e Joan Smalls.
A seguir ao desfile de moda, os Backstreet Boys surpreenderam os presentes com uma atuação exclusiva ao vivo animada de toda a energia dos anos 90. O público, repleto de celebridades e de representantes da imprensa especializada, deixou-se contagiar pela
euforia e festejou a dinâmica da #HMBalmaination pela noite dentro. Os fãs de todo o mundo puderam seguir o evento através da transmissão em direto na aplicação Periscope, e nas redes sociais o evento pôde ser seguido com a hashtag #HMBalmaination.
"Esta noite foi para mim a concretização de um sonho. A energia e a vibração são extraordinárias, e foi incrível ver os Backstreet Boys atuarem em exclusivo para a Balmain x H&M. É uma honra para mim colaborar com a H&M, e o lançamento desta noite é
algo que nunca esquecerei," diz Olivier Rousteing, Diretor Criativo da Balmain.
"O lançamento refletiu verdadeiramente a coleção Balmain x H&M, cheia de energia, otimismo e glamour. Foi uma experiência única, e mal podemos esperar para partilhar esta sensação com os nossos clientes em todo o mundo, quando a coleção chegar às
lojas," diz Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.
A coleção estará disponível a partir de 5 de novembro de 2015 na loja H&M do Chiado.
