“És única”: Barack Obama dá os parabéns a Michelle
O aniversário da ex-primeira dama mais acarinhada dos Estados Unidos foi assinalado com uma fotografia carinhosamente publicada por Barack Obama.

Barack Obama não deixou passar em branco o 55º aniversário da mulher, Michelle Obama, com quem está casado há 26 anos, e deu-lhe os parabéns através de uma publicação no Instagram. A fotografia remonta à juventude do casal e na descrição lê-se: "Já o sabia na altura mas agora estou absolutamente convencido disso – és única, Michelle Obama. Feliz aniversário!"
Michelle Obama usou a mesma plataforma para agradecer todo o carinho que recebeu no seu aniversário. "Sinto-me muito grata pelas minhas raízes, pelo meu marido, filhas e por todas as mudanças que estes 55 anos trouxeram. Mal posso esperar para ver o que o próximo ano me reserva."

Michelle e Barack Obama: as imagens de um romance
Numa altura em que o casal celebra 27 anos de casamento, relembramos alguns dos momentos mais inspiradores de Michelle e Barack Obama.
Barack Obama deseja os parabéns a Jennifer Lopez pelo seu noivado
O ex-presidente norte-americano enviou uma carta escrita à mão a desejar felicidades pelo noivado de Lopez e Alex Rodriguez.