Celebridades

Cameron Diaz e Drew Barrymore publicam fotografia sem Photoshop

As atrizes e melhores amigas publicaram uma fotografias onde revelam os sinais da idade.

Foto: Getty Images
17 de setembro de 2021 | Rita Silva Avelar
Num mundo onde prevalecem os filtros exagerados em redes sociais como o Instagram, e se popularizam as novas práticas de cirurgia estética com ácido hialurónico, a nossa visão sobre a beleza real tornou-se difusa e, diriamos, pouco confiável.

Tomemos como exemplo o envelhecimento. Sabemos que acontece a todos, inclusive às celebridades, mas raramente o vemos como algo celebrado nas redes sociais, onde predominam as edições de imagem que fazem desaparecer tanto as rugas como até os poros. 
Cameron Diaz e Drew Barrymore publicam fotografia sem Photoshop
Cameron Diaz e Drew Barrymore publicam fotografia sem Photoshop Foto: @drewbarrymore


Foi por isso que a fotografia publicada por Drew Barrymore na sua conta de Instagram pessoal, ao lado de Cameron Diaz e sem quaisquer filtros ou poses, foi tão celebrada. As atrizes, que são amigas e foram protagonistas dos filmes Os Anjos de Charlie, fazem parte de uma geração que se aproxima dos 50, e não olham para o envelhecimento como um estigma ou um assunto proibido, mas sim como naturalidade.

E embora possa não ter sido a intenção de Barrymore publicar uma fotografia com uma das suas melhores amigas para provar que envelhecem com orgulho, a atitude acabou por suscitar uma onda de "aplausos" virtuais, com comentários positivos e de admiração pela naturalidade e cumplicidade evidentes na imagem.
Saiba mais Drew Barrymore, Cameron Diaz, , Photoshop, artes, cultura e entretenimento, fotografia
Mais Lidas
Atual Os 5 signos que adoram criar drama

Sabe aquela amiga que faz um escândalo por uma coisa mínima? E a outra que atrai sempre olhares indiscretos com o seu tom de voz? Descubra se alguma delas está entre estes signos.