Celebridades

As maiores transformações das atrizes no Cinema

Estas atrizes deixaram de lado a beleza para interpretar papéis que pediam mudanças extremas. Engordar e emagrecer, cortar o cabelo ou passar horas na cadeira de maquilhagem foram alguns dos passos necessários para se transformarem nestas personagens.
Por Camila Lamartine, 12.07.2019

Uma grande atriz interpreta um personagem tal como ele é, levando em consideração sua voz, os seus trejeitos e, claro, a sua aparência. O aspeto físico é fundamental para a associação da história real com a ficção, mesmo que para isso seja preciso perder ou ganhar muito peso, mudar a cor do cabelo ou até mesmo rapar a cabeça, no caso de Natalie Portman em V de Vingança (2005).

Estas mudanças e os esforços a elas associados são muitas vezes aclamados pelo público e também pela crítica –  o Óscar de Melhor Atriz em 2003 foi atribuído a Nicole Kidman pela interpretação da escritora Virginia Woolf em As Horas (2002) e no ano seguinte, Charlize Theron conquistou o mesmo prémio pelo papel de uma serial killer em Monstro (2003) onde aparecia irreconhecível. A Máxima reuniu as melhores transformações do cinema, a provar que, quando envolve a arte, os limites são para ser ultrapassados.

Tags: cinema atrizes tranformações natalie portman charlize theron anne hathaway óscar
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!