O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

C-Studio

Moda: fruta que dura todo o verão

Os diferentes sabores saltam das latas de refrigerante para os padrões ostentados dentro e fora de praia. Esta colecção limitada é para gentes de todas as idades.

06 de agosto de 2018 às 10:25 Máxima

Um bom sumo fresco, numa esplanada à beira mar, marca o fim de tarde perfeito dos amantes do verão. Depois de um dia inteiro com a toalha estendida ao sol, de um mergulho, de uma partida de ténis, o corpo precisa de recarregar baterias e equilibrar a temperatura. Agora, as frutas que dão sabor ao verão podem ser levadas para todo o lado, mesmo depois de a bebida acabar.

Essenciais de verão: descontracção e conforto

Os benefícios da época quente não se cingem às idas à praia e ao tom bronzeado. Os padrões e cores das peças de roupa veraniças ganham terreno nesta temporada que deixa de lado os formalismos e os dress code profissionais. Está na altura de trocar o calçado apertado pelos sapatos confortáveis, escolher o melhor biquíni e aproveitar as peças mais arrojadas.

Para celebrar a descontracção e o estilo típicos do verão dos portugueses, a Sumol juntou-se à Paez para lançar uma nova colecção de edição limitada, Fruit of Choices, desta vez sob o mote Mando Fruta.

Esta expressão tipicamente argentina cria estranheza a princípio. Significa atitude, exagero e torna-se familiar nesta colecção surpreendente, com peças tendência, motivos trendy e toques muito singulares da união entre as duas marcas.

Irreverência e atitude latina com os sabores de Sumol

Do desafio lançado a artistas portugueses para personalizar algumas peças da colecção resultaram blusões de ganga vintage pintados à mão por Wild Gipsy. Biquínis, fatos de banho e jardineiras têm assinatura de design de Juliana Cerdeira.

O calçado não poderia ficar de fora, não fosse esta uma parceria com a Paez. Com esta colecção, adultos e crianças andam de padrões combinados, com a alegria e o verão a chegar aos pés de todos. Os padrões em aguarela de Joana Monteiro, inspirados nos quatro sabores de Sumol - maracujá, maçã, ananás e laranja – pintam as peças, com o twist latino dos catos, flamingos e flores.

A apresentação da colecção foi entregue a influencers portugueses, como Bárbara Inês, Carolina Baptista, Inês Costa e Vanessa Rosa (Peggy Heart), num lookbook que marca a diferença, fotografado por Gabriel Nazaré.

A história deste verão é feita de muita fruta. Agarra a coleção Fruit of Choice e faz parte dela! Disponível nas lojas @paez.portugal #FruitOfChoice #mandofruta #sumol

A post shared by Sumol (@sumol) on

Qualidade nacional na marca argentina

Depois do sucesso da primeira edição da parceira, Sumol e Paez voltam para assumir uma maior simbiose. "Quisemos agora ser mais irreverentes e surpreendentes misturando as origens da Paez com os sabores de Sumol, juntando assim o ADN de diversidade e atitude presente nas duas marcas", explica Bruno Oliveira, brand manager da Sumol. Salienta ainda a preocupação em "manter a qualidade, optando pela criação e produção nacional".

A colecção Fruit of Choices alinha duas marcas "completamente distintas, mas com um ADN congénere", explica Ricardo Ortigão Ramos, CEO da Degrau, a marca portuguesa a quem está agora entregue a Paez no mercado nacional. Sumol e Paez estão a apostar "num conceito emergente e um lifestyle muito próprio", defende.

A coleção já está disponível na loja Degrau, algumas lojas Paez e online. Os preços vão dos 16 € aos 160 €.