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Moda: estas são as peças que vão dar que falar

Nesta coleção, não há um par de grandes tendências nem uma só moda. Pelo contrário, as peças refletem a personalidade única de quem as veste e prometem dar muito que falar, mas de si! O protagonista não podia ser outro: nós próprios.

10 de novembro de 2021 Máxima

Há melhor sensação do que a de sair de casa com a certeza de que o protagonista seremos nós, vestidos dos pés à cabeça com as peças que refletem a nossa personalidade única, sem medo algum ou receio do que possam vir a dizer? Nada! A confiança e a expressão são partes fundamentais no processo de escolha do que vestir, muitas vezes descuradas. Estar na moda – muito mais do que seguir à regra as tendências! – é expressar a nossa personalidade através da roupa. Padrões, tecidos, cores… Todas estas escolhas contam para mostrar ao mundo o que queremos dizer, o que nos faz sentir bem e quem somos.

Na declaração de intenções da Cortefiel, a autenticidade é a forma certa de entender a moda. A regra é só uma: expressar a nossa essência. A marca espanhola acaba de lançar uma nova campanha que nos incentiva a ser os protagonistas da nossa moda, a tirar o melhor partido de nós, a realçar a nossa personalidade única e a fazer sobressair o melhor de nós independentemente do que digam.


Que falem de si!


A nova campanha da Cortefiel conta com duas novas caras: Nuria Roca, uma mulher com uma personalidade esmagadora, e o marido, escritor e apresentador Juan del Val. Pela primeira vez, protagonizam juntos uma campanha de moda. Este é um casal prático, sem medo das "falas alheias" e que representa na perfeição o conceito desta campanha e os valores da marca: a proximidade, a família, a inovação e o compromisso com a sustentabilidade.





Para Marie Castellvi, CEO da Cortefiel, "não há casal famoso que represente melhor este conceito: eles personificam o espírito de homem e mulher que já viveram o suficiente para saber quem são, onde querem estar, como se querem vestir e se sentir com as roupas que vestem e, sobretudo, que não se importam com o que as pessoas dizem".

Que falem de si é a campanha que nos convida a celebrar sermos nós próprios, acima de tudo, e a não nos deixarmos levar por modas. O mote é vestir o que nos faz sentir bem e o que reflete a nossa personalidade. O foco da nova coleção outono-inverno está em si, com peças que nos permitem liberdade.




1 de 16Mala shopper coco, Coleção de Mulher, Cortefiel


2 de 16Calças largas com elástico na cintura, Coleção de Mulher, Cortefiel


3 de 16Sobretudo com cinto de tecido italiano, Coleção de Mulher, Cortefiel


4 de 16Bota de napa borgonha, Coleção de Mulher, Cortefiel



5 de 16Casaco com quatro bolsos, Coleção de Homem, Cortefiel


6 de 16Calças chino COOLMAX, Coleção de Homem, Cortefiel


7 de 16Camisola de gola alta de algodão/caxemira, Coleção de Homem, Cortefiel


8 de 16Camisola jaspeada de gola caixa, Coleção de Homem, Cortefiel



9 de 16Bota de napa cano alto, Coleção de Mulher, Cortefiel


10 de 16Cinto presilhas metálico, Coleção de Mulher, Cortefiel


11 de 16Vestido padrão plissado, Coleção de Mulher, Cortefiel


12 de 16Mala tiracolo com fecho metálico, Coleção de Mulher, Cortefiel



13 de 16Sobrecamisa de bombazina, Coleção de Homem, Cortefiel


14 de 16Camisola de gola caixa com jacquard, Coleção de Homem, Cortefiel


15 de 16Jeans relaxed de lavagem escura, Coleção de Homem, Cortefiel


16 de 16Sapatos com atacadores e sola de borracha, Coleção de Homem, Cortefiel



Esta campanha mostra uma coleção outono-inverno formada com novos padrões atuais e renovados, carregada de espírito casual e que, além disso, aposta na sustentabilidade e inovação com 50% das peças eco-friendly.