C-Studio i

C-Studio

Bronzeada e protegida – de utopia a realidade

A beleza de um corpo dourado não pode sobrepor-se aos riscos que a exposição solar acarreta. Saiba como ter um aspeto bonito, preservando a saúde.
Por Máxima, 31.05.2019

O desejo de um tom bronzeado leva, muitas vezes, a que se esqueçam os básicos sobre saúde e proteção solar: evitar a exposição solar nos períodos de maior incidência; não ir para a praia/piscina sem protetor solar; proteger a pele exposta sempre que andar no exterior, mesmo que seja na rua; utilizar sempre um protetor solar com FPS nunca inferior a 30; ter especial atenção às zonas mais sensíveis do corpo e às primeiras exposições.


Com tantos cuidados e restrições, parece difícil aproveitar os dias longos da época balnear e alcançar o tão desejado bronze invejável. Surpresa: não é! A dermocosmética não é alheia à necessidade de conjugar a saúde e a beleza. Os laboratórios internacionais da ISDIN, no top 3 da dermocosmética no mercado de farmácia e parafarmácia, apresentam fórmulas inovadoras que permitem tirar todo o partido do verão, mantendo a saúde da pele. 

A preocupação da marca com os malefícios da exposição solar desprotegida não se centra unicamente em criar produtos de qualidade. Ciente da necessidade de consciencializar a população, une-se a caras bem conhecidas do público, como Sofia Arruda, Raquel Strada e Pimpinha Jardim, para chegar a mais pessoas e alertar para a importância do uso de protetor solar. As três celebridades unem-se, mais uma vez, à ISDIN na luta contra o melanoma, realçando a importância da prevenção e do controlo de sintomas. 


Corpo bronzeado? Sim, por favor! 


Entre bronzear e proteger, já não tem de haver uma escolha. O fotoprotetor HydroOil bifásico é a grande novidade na proteção corporal da ISDIN, que garante uma proteção com FPS 30 ao mesmo tempo que potencia em mais 43% o bronzeado. Tal é possível graças à Pro-Melanin Technology, que estimula a proteção das defesas naturais contra a radiação UV. A preocupação ambiental não é esquecida, com uma fórmula sea friendly com mais de 80% de ingredientes biodegradáveis ou inorgânicos. Os ingredientes do fotoprotetor ISDIN HydroOil permitem que possa ser usado, inclusive, por peles atópicas e sensíveis.

Para que a pele esteja preparada para a exposição solar, o suplemento alimentar SunISDIN, com uma combinação de 10 ingredientes naturais, antioxidantes, carotenoides e vitamina D, é o aliado perfeito. Sem glúten e sem lactose, as cápsulas ajudam a manter o aspeto saudável e dourado durante todo o verão.

O protetor solar é obrigatório, todos os dias!


Nem só de praia vive o verão e nem só de biquíni se precisa de proteção. O protetor solar deve estar presente na rotina o ano inteiro, nas zonas expostas – cara, pescoço, peito, mãos e braços. Isto porque a incidência de raios UV penetra na pele mesmo em pequenas quantidades, potenciando o risco de doenças como o cancro de pele. Mas não só! A exposição prolongada está também associada ao envelhecimento precoce da pele e ao maior número de rugas e manchas.

O Fotoultra ISDIN Age Repair surge para combater o fotoenvelhecimento por exposição solar. Com textura ultraligeira e tripla ação, a inovação da ISDIN repara o dano solar acumulado, graças ao DNA Repairsomes, reverte os sinais visíveis de fotoenvelhecimento, graças ao Collagen Booster Peptide Lipopéptido Q10 e ácido hialurónico, e protege contra o dano solar, graças ao FPS 50.

A formulação inovadora deste produto, com textura Fusion Water, valeu inclusive o prémio Máxima Beleza 2019, na categoria de solares. Resistente à água, o Fotoultra ISDIN Age Repair não contém álcool e é oil free, não arde nos olhos e reduz os poros, pelo que se torna o melhor aliado para utilizar antes da maquilhagem.

Para as mulheres que se preocupam com a proteção solar, mas que ainda assim procuram um efeito de base, a ISDIN fez o match perfeito. Ao best-seller da marca, o fotoprotetor Fusion Water, juntou agora cor, para uma pele de acabamento natural, sem imperfeições e com o tom uniformizado. O ácido hialurónico hidrata a pele e melhora a sua elasticidade, reduzindo as rugas. E, claro, não poderia deixar de incluir a tecnologia Safe-Eye Tech, que não arde nos olhos. Já nenhuma desculpa é boa para não proteger, todos os dias, a pele da sua face!

E como maquilhagem impecável inclui lábios perfeitos, os novos protetores labiais são essenciais na carteira de qualquer mulher. Há em duas versões: FPS 50 e FPS 30. A fórmula emoliente e hidratante acalma e repara os lábios, protegendo e tratando os lábios secos, gretados e maltratados não só pelo sol, mas também pelo vento e pelo frio. Em qualquer uma das opções vai encontrar o melhor amigo que deixa os lábios saudáveis e irresistíveis!

A carregar o vídeo ...
Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!