C-Studio i

C-Studio

Adora selfies mas não dispensa filtros de Instagram? Esta é a rotina de beleza que deve seguir!

Não falamos de modas, de beleza irreal ou de impossibilidades. Vamos apenas conversar sobre perfeição natural e confiança para fazer upload daquela selfie sem precisar de recorrer a filtros. #nofilterskin
Por Máxima, 11.04.2019

Cada vez que abrimos o Instagram e fazemos scroll pelas últimas fotografias publicadas, sentimos um ligeiro calor subir. Uma selfie, duas selfies, três selfies. Nem uma ruga, nem uma imperfeição que seja, nem sequer um único poro dilatado. "De certeza que tem retoques do Photoshop. Ou então está carregada de filtros! É que tenho a certezinha absoluta. É impossível ter a pele assim tão perfeita na vida real"… Não se sinta mal. Por muito que gostássemos de dizer que não somos esse tipo de pessoa, em algum momento da vida esta frase já ecoou na nossa mente, em modo sonoro ou não. Se nunca lhe aconteceu, por favor, diga-nos onde podemos encontrar dessa confiança… Aqui, precisa-se!


Glow is the new cool

Aos poucos, a beleza empurra a maquilhagem visivelmente carregada e ultra mate, para dar lugar ao efeito boa cara e à pele luminosa. Nas passerelles, nos backstages, no street style. Populariza-se uma pele perfeita, sem defeitos. Uma tez de sonho, como se todos vivessem no auge do bem-estar. Grande parte dos truques está na forma como a maquilhagem é feita, de modo a recriar os efeitos de todos esses filtros diretamente na pele.

Não é segredo nenhum que os gurus da maquilhagem conseguem fazer milagres! Mas esse glow look que todos procuram tem toda uma base de cuidados que antecede a rotina de maquilhagem, imprescindível para se conseguir saltar a etapa dos filtros de Instagram. Não falamos de uma rotina de passos impossíveis de cumprir na nossa habitual correria matinal. São menos de 10 minutos que fazem toda a diferença na textura da pele. E isso nota-se.


Uma dose extra de luminosidade para apagar qualquer sinal de fadiga


Uma pele perfeita não é sinónimo de imperfeições totalmente camufladas. Não depende da forma como usamos a luz à disposição, não depende do ângulo que escolhemos para tirar a melhor selfie, nem dos filtros que vamos colocar em cima da fotografia original. Uma pele perfeita, na vida real, tem tudo a ver com o glow. Aquele glow tão bonito que dispensa mesmo a base de maquilhagem (ver caixa).

Não, isto não é um mundo imaginário! É totalmente possível: há uma gama de cuidados, com ingredientes ativos utilizados na medicina estética, que promete um efeito pele perfeita imediato, sem truques. É a 1ª gama #NOFILTERSKIN e chama-se OXYGEN-GLOW, da Filorga.




Superpoderes


A gama OXYGEN-GLOW trabalha simultaneamente todas as etapas fundamentais para alcançar uma pele genuinamente perfeita. Trata-se de uma dupla ação. 


4 produtos, 4 passos para deslumbrar


Passo 1: o gel de limpeza OXYGEN-GLOW [CLEAN] remove todas as impurezas e protege a pele da poluição urbana. Pode também ser usado nas zonas do corpo mais expostas à poluição, como o pescoço e o decote.


Passo 2: graças a ingredientes ativos de efeito peeling ultraeficazes, a máscara OXYGEN-GLOW [MASK] é a perfeição num frasco. Pode ainda ser usada como tratamento, durante sete noites consecutivas, sempre que a tez tenha um aspeto baço e desvitalizado.


Passo 3: olhar revigorado, contorno de olhos hidratado e desintoxicado, olheiras menos visíveis. Os efeitos do creme de olhos aperfeiçoador OXYGEN-GLOW [EYES] são instantâneos.


Passo 4: o creme OXYGEN-GLOW [CREAM] é a estrela da gama! Atua sobre a proteína responsável pela luminosidade da tez e limita a acumulação de células mortas, responsáveis pela aparência baça e sem vitalidade da tez.


Os efeitos notam-se em tempo real: uma pele revitalizada e energizada, mais limpa e preenchida e uma tez naturalmente radiante, sob qualquer luz. Tudo para que qualquer um de nós possa acordar, olhar ao espelho e encontrar uma pele luminosa e com um aspeto muito saudável.


Conheça os quatro produtos e os quatro passos a seguir para uma pele perfeita, em casa e sem qualquer truque, na fotogaleria acima. A gama OXYGEN-GLOW da Filorga já está disponível em farmácias e parafarmácias.


Extras para conseguir o efeito real filtro de Instagram



1. Use máscaras hidratantes faciais, logo após a limpeza;

2. Experimente o truque do cubo de gelo para minimizar a inflamação e a retenção de líquidos no rosto;

3. Less is more: aposte na maquilhagem apenas com corretor nas zonas problemáticas (olheiras, borbulhas e zonas de tom apagado ou rosado);

4. Misture o hidratante de olhos com o corretor e aplique na zona das olheiras e onde é necessário recuperar o volume natural (linhas do riso ou osso da sobrancelha);

5. Misturar a base, em partes iguais, com o creme hidratante diário para um resultado mais natural e uma luminosidade duradoura, sem efeito "cakey";

6. Beba um sumo de aipo ao pequeno-almoço. Surpreendido? Vá, podemos dizer que, isto sim, é viral e vive um momento de glória. As healthy girls que o digam (aka Aimee Song, Song of Style). Mas não custa tentar! Vitamina A e K, fibra, ferro, cálcio e potássio são alguns dos supernutrientes do aipo. Além de ser baixo em calorias;

7. Reduza a ingestão excessiva de sal, de álcool, de café e de bebidas gaseificadas;

8. Beba mais água entre horas, para um efeito depurativo maior, e sem excessos (máximo três litros!);

9. Comece desde cedo os cuidados preventivos, adote uma dieta alimentar saudável e uma boa rotina de beleza diária. E sempre protetor solar!
Tags: filorga oxygen-glow #nofilterskin novidades lançamentos beleza
Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!