Última hora: 10 presentes para o Dia dos Namorados
Uma seleção com opções de última hora para os aficionados por beleza.

Dia dos namorados: 100 presentes para ela
Não sabe o que oferecer no próximo dia 14 de fevereiro? Acabou de encontrar a lista de compras certa.
O clima de romance chegou à Zara Home
Se vai apostar num jantar a dois no Dia dos Namorados, as peças certas para decorar a sala, o quarto e a mesa de jantar estão na Zara Home.
Dress for Less Óculos Retro
Em 2018, deixe de lado todos os óculos grandes que usou ao longo dos últimos tempos - os anos 90 trouxeram de volta os nossos modelos retro preferidos. Estrelas como Rihanna, Kendall Jenner e Millie Bobby Brown são fãs e a Máxima reuniu as melhores sugestões, acessíveis a todas as carteiras.
Dress for less: nesta primavera, os sapatos rasos são as estrelas
Caminhamos para a nova estação a passos largos e os sapatos rasos, aliados da calçada portuguesa, estão por todo o lado. Têm uma coisa em comum: laços, fivelas e fitas nos detalhes, aliando o conforto à sofisticação. A Máxima selecionou as melhores opções, a preços acessíveis.
O vestido de que todas as mulheres precisam!
Existe um vestido que não só em teoria mas também na prática (e comprovada) torna a silhueta mais esguia.
Dia dos Namorados: 50 presentes (para ele)
Não sabe o que oferecer no próximo dia 14 de fevereiro? Acabou de encontrar a lista de compras certa.