Beleza

Keira Knightley regressa com Coco Mademoiselle

A Chanel está de volta com mais uma campanha do perfume Coco Mademoiselle e com ela a atriz britânica, o seu rosto desde 2007.

A carregar o vídeo ...
20 de março de 2014

É ao som de 'She's not there', da banda britânica The Zombies, que Keira Knightley ressurge em mais uma parte da saga de vídeos publicitários da fragrância Coco Mademoiselle. A música data de 1964 e foi o primeiro single da banda.

 

Desta vez, brinca-se com o facto de a personagem nunca estar onde parece estar. Coco Mademoiselle está numa festa e seduz um homem com o perfume, mas está constantemente a desaparecer dele. Mais tarde, casualmente voltam encontrar-se na Pont des Arts, em Paris, só que ela segue num barco a toda a velocidade...

 

A realização da campanha esteve a cargo do inglês Joe Wright, o mesmo que realizou os filmes 'Orgulho e Preconceito', 'Expiação' e 'Anna Karenina' também protagonizados por Keira Knightley. De acordo com a Chanel, a atriz é perfeita para o papel já que tem a beleza, a elegância e o humor necessário para representar o espírito de Coco Mademoiselle.

 

CAMPANHA

 

 

ENTREVISTA KEIRA KNIGHTLEY

 

http://www.youtube.com/watch?v=4d4LbpEkrds#t=59

Saiba mais Beloeza, Fragrâncias, Chanel, Coco Mademoiselle, Keira Knightley, Campanha, Paris, Rosto&Corpo
Mais Lidas