Beleza

Como tirar o maior partido do haircontouring

Saiba como tirar o melhor partido do seu cabelo, através desta técnica de beleza, inspirando-se nos penteados destas celebridades.
Por Máxima, 22.12.2016
Depois do sucesso da chegada do contouring ao mundo da beleza, uma técnica que permite salientar, com truques de maquilhagem de luz e sombras, o melhor do nosso rosto - agora também vamos aprender a tirar o melhor partido do nosso cabelo e dos seus ‘jeitos’ naturais com a coloração perfeita. Os hairdressers (re) pensaram as técnicas da cor, e estão agora a apostar no hair contouring. Mas, afinal, de que se trata?
Inspirado na técnica de maquilhagem, esta tendência vai igualmente alterar a percepção da forma do rosto, ao jogar com luzes e sombras na cor do cabelo - exatamente o oposto da técnica de coloração por blocos. É nada mais nada menos do que a arte de controlar os pigmentos da cor, e fazer com que o tom de cabelo de cada mulher seja perfeito, sem parecer pintado. A L’Oreál Professionnel é uma das marcas que tem vindo a apostar no hair contouring, e segundo o reconhecido hairstylist de topo Frédéric Mennetrier (o fundador do L’Atelier Blanc) o contouring de cabelo vai ser uma tendência de Hollywood, e já está é uma das preferidas entre as celebridades como Gisele Bündchen, Jessica Biel, Natalie Portman ou Sarah Jessica Parker. 
Tags: hair contouring cabelos luzes gisele bündchen jessica biel natalie portman sarah jessica parker l'oreál professionnel
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!