Beleza

Giorgio Armani inova com a criação do Círculo de Mulheres Sì

A única ligação entre todas estas mulheres é terem encontrado a força interior para dizer Sì aos seus sonhos
Por Máxima, 06.04.2016

Após o sucesso do vídeo digital A Coragem de Dizer Sì, as portas do diálogo foram abertas para mulheres de todas as classes, ao redor do mundo, cuja única ligação é ter encontrado a força interior para dizer Sì aos seus sonhos, Sì para si mesma e ter descoberto a coragem e o compromisso de viver intensamente sua paixão.


O Círculo de Mulheres Sì é este diálogo aberto entre as mulheres, uma oportunidade para compartilharem suas histórias, para dizerem Sì umas para as outras.

Para a primeira edição do Círculo de Mulheres Sì, cinco mulheres de várias partes do mundo, todas que disseram "Sì", contam suas histórias de vida em cinco vídeos fascinantes, disponíveis no Web Site da marca, no YouTube e nas redes sociais.

Giorgio Armani dá voz às mulheres de hoje:

Charlotte Ranson: Charlotte é uma bailarina de destaque do Balé da Ópera de Paris. Ela dança desde os quatro anos de idade e devotou a vida à sua paixão. Ela está comprometida com sua arte todos os momentos de todos os dias e continua incessantemente motivada a expressar-se através do movimento.



Cecile Schmollgruber: Cecile mora em São Francisco e é a fundadora da Stereolabs, uma companhia pioneira no desenvolvimento de soluções em 3D com um enorme sucesso na esfera do cinema americano, assim como em aplicações na área médica e em artigos do dia a dia. Nesse mundo muito masculino, muito técnico, Cecile está inquestionavelmente deixando sua marca.



Helena Rizzo: Helena, uma brasileira que mora em São Paulo, estava destinada a trabalhar como arquiteta. Porém, ela seguiu sua paixão pela arte culinária e atualmente tem seu próprio restaurante. Escolhida a Melhor Chef de 2014, ela se sente muito feliz por ter escolhido seguir seu coração.



Kee-Yoon Kim: Nascida em Berlim de pais coreanos e atuando como uma advogada bem-sucedida residente em Paris, um dia Kee-Yoon decidiu tornar seu sonho realidade: ser uma comediante, escrever um show e pisar no palco.



Yuja Wang: Yuja, uma pianista chinesa residente em Nova York, toca piano desde os seis anos de idade. Sua professora de piano lhe disse que suas mãos eram muito pequenas para ser uma pianista profissional. Mas, Yuja não desistiu e é agora uma pianista virtuosa, mundialmente reconhecida que, desde o início, vive sua paixão, tanto através das viagens quanto da música. Ela continua a ser a mesma, obcecada com moda, mantendo sua própria imagem tanto no palco quanto fora dele.

Tags: giorgio armani círculo de mulheres sì paris a coragem de dizer web site youtube charlotte ranson ópera de paris cecile schmollgruber são francisco helena rizzo são paulo melhor chef berlim yuja wang
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!