Atual
Martini revela novo design de garrafa
A Martini, uma das marcas italianas mais icónicas do mundo, do melhor vermute e do vinho espumante italiano mais vendido, apresenta o novo design de garrafa para toda a sua gama.

Inserida na nova estratégia de marca, focada na ocasião de 'aperitivo moderno’, a nova garrafa da gama Martini apresenta algumas sugestões da sua herança de etiquetas Martini, utilizadas em meados do século 19 e, pela primeira vez em 20 anos, tem também referência às famosas corridas Martini – Martini Racing - através das riscas azuis claras e escuras com a vermelha ao centro. A estética da garrafa Martini evoluiu, com o objetivo de transportar toda a gama para uma nova era, mantendo sugestões de herança de renome Martini.
Este novo design insere-se na estratégia da marca, que pretende criar um momento novo de consumo: Momento Aperitivo Moderno, uma ocasião de diversão muito apreciada para convívio com os amigos. O que leva à oferta Martini & Tonic, uma experiência de sabor naturalmente refrescante e estimulante.

Próxima Notícia
Quem são as WAGs da seleção portuguesa de futebol?
3
11 de junho de 2025 às 16:03
Tudo o que sabemos sobre o anel de noivado de Vicky Montanari (que deixou a internet obcecada)