O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

Martini revela novo design de garrafa

A Martini, uma das marcas italianas mais icónicas do mundo, do melhor vermute e do vinho espumante italiano mais vendido, apresenta o novo design de garrafa para toda a sua gama.

22 de setembro de 2016 às 15:39 Máxima
Inserida na nova estratégia de marca, focada na ocasião de 'aperitivo moderno’, a nova garrafa da gama Martini apresenta algumas sugestões da sua herança de etiquetas Martini, utilizadas em meados do século 19 e, pela primeira vez em 20 anos, tem também referência às famosas corridas Martini – Martini Racing - através das riscas azuis claras e escuras com a vermelha ao centro. A estética da garrafa Martini evoluiu, com o objetivo de transportar toda a gama para uma nova era, mantendo sugestões de herança de renome Martini.
Este novo design insere-se na estratégia da marca, que pretende criar um momento novo de consumo: Momento Aperitivo Moderno, uma ocasião de diversão muito apreciada para convívio com os amigos. O que leva à oferta Martini & Tonic, uma experiência de sabor naturalmente refrescante e estimulante.
 
Martini Rosso
1 de 6 / Martini Rosso
Martini Rosato
2 de 6 / Martini Rosato
Martini Extra Dry
3 de 6 / Martini Extra Dry
Martini Champanhe Bruto
4 de 6 / Martini Champanhe Bruto
Martini Bianco
5 de 6 / Martini Bianco
Martini Asti
6 de 6 / Martini Asti
As Mais Lidas