Atual
Cocktail Máxima no Lisbon Bar Show
Está a decorrer a 3ª edição do Lisbon Bar Show, na Tapada da Ajuda, e a Máxima desafiou um dos bartenders do World Class a criar um cocktail.
Desafiámos Zé Maria Robertson, bartender do Cinco Lounge e vencedor da edição anterior do concurso de mixologia World Class Portugal, a criar um cocktail inspirado na Revista Máxima, nesta edição do Lisbon Bar Show, que decorre na Tapada da Ajuda nos dias 17 e 18 de maio. Foi no corner dedicado à Diageo Reserve World Class que Zé Maria criou o cocktail Máxima, com rum, sumo de limão, sumo de gengibre, gotas de chocolate, clara de ovo e açúcar.
O espaço da Diageo no Lisbon Bar Show conta com a presença de Paulo Figueiredo, Brand Ambassador da Diageo Reserve para a região da América Latina e Caraíbas, estará também nesta edição da maior feira internacional da especialidade no nosso país. Português a viver em Porto Rico e com uma experiência de 15 anos nesta indústria, Paulo Figueiredo, que está nomeado para "Melhor Bartender Português Internacional", foi um dos cerca de 20 oradores convidados pela organização para partilharem a sua experiência e mestria.
Também o trabalho do responsável pelas marcas Diageo Reserve em Portugal foi reconhecido por especialistas e opinion leaders da área. Tiago Rodrigues, o impulsionador no nosso país da competição internacional World Class, encontra-se nomeado na categoria de "Melhor Brand Ambassador".
Deano Moncrieffe, Embaixador Europeu da tequila Don Julio – uma das marcas Diageo Reserve associadas à World Class –marcará também presença nesta edição que representará a maior concentração de bartenders especializados em tequila em Portugal.
Fotografia: Hugo Macedo
1
26 de dezembro de 2025 às 12:33
As bebidas alcóolicas que fazem 'menos mal'. Este é o manual para sobreviver à manhã seguinte
2
26 de dezembro de 2025 às 10:38
"Ele ressona e eu tenho o sono leve" – quando dormir separados salva o casamento
4
27 de dezembro de 2025 às 09:00
Histórias de Amor Moderno: “Onde é que já se viu, em pleno século XXI, ter um homem a pedir a mão da sua amada ao pai desta?”