Atual
Coca-Cola: uma luta pela igualdade (literalmente)
Inclusão e igualdade. Palavras essenciais para descrever o novo anúncio da Coca-Cola… Chama-se Pool Boy e é promovido pela marca como uma iniciativa gay-friendly.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-03-15_16_15.39CocaColaPoolBoy.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Durante o spot publicitário é possível ver a disputa entre uma irmã e um irmão para chamar a atenção do rapaz que limpa a piscina, tentando cada um deles ser o primeiro a oferecer-lhe uma garrafa de Coca-Cola. Contudo, quem acaba por chegar primeiro é a… mãe. Este é o primeiro de quatro filmes da nova companha global #TasteTheFeeling, que promete consciencializar e contribuir para uma sociedade mais tolerante. Com este tipo de iniciativas, a marca pretende fazer a diferença na inclusão de minorias como a comunidade LGBT. Veja o vídeo completo abaixo.
Por Joana Pinheiro Rodrigues

1
17 de outubro de 2025 às 14:33
Maria Luiza Jobim sobre António Zambujo: "O clique deu-se quando o vi em palco. Fiquei: meu Deus, que coisa mais linda"
2
22 de setembro de 2025 às 17:33
Parfois lança réplica da carteira de luxo mais viral de 2025 (por menos de €30)
4
17 de outubro de 2025 às 12:41
Não sabe dizer "não"? Este truque de linguagem simples ajuda a impor limites