Atual
Coca-Cola: uma luta pela igualdade (literalmente)
Inclusão e igualdade. Palavras essenciais para descrever o novo anúncio da Coca-Cola… Chama-se Pool Boy e é promovido pela marca como uma iniciativa gay-friendly.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-03-15_16_15.39CocaColaPoolBoy.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Durante o spot publicitário é possível ver a disputa entre uma irmã e um irmão para chamar a atenção do rapaz que limpa a piscina, tentando cada um deles ser o primeiro a oferecer-lhe uma garrafa de Coca-Cola. Contudo, quem acaba por chegar primeiro é a… mãe. Este é o primeiro de quatro filmes da nova companha global #TasteTheFeeling, que promete consciencializar e contribuir para uma sociedade mais tolerante. Com este tipo de iniciativas, a marca pretende fazer a diferença na inclusão de minorias como a comunidade LGBT. Veja o vídeo completo abaixo.
Por Joana Pinheiro Rodrigues

Próxima Notícia
Free the Nipple? Estas celebridades dizem que sim
3
16 de julho de 2025 às 14:52
FlamAid x 38 Graus. E se pudéssemos sentir-nos seguras na rua apenas em biquíni?
4
14 de julho de 2025 às 17:39
As sabrinas perfeitas para mulheres com pés largos estão nos saldos da Zara por €15,99