Brunch do Crowne Plaza Porto regressa em setembro
O brunch de domingo está de volta, com mais de 40 sugestões para saborear, entre pratos frios, quentes, pastelaria e sobremesas.

Um dos mais procurados brunches da cidade do Porto é no Crowne Plaza Porto, na Avenida da Boavista. Depois de nos meses de verão ter estado parado, o hotel assinala a rentrée com o regresso do Brunch de domingo já a 6 de setembro.
Em formato buffet, num ambiente descontraído e reservado, este brunch inclui mais de 40 sugestões para saborear, entre pratos frios, quentes, pastelaria e sobremesas. Uma fusão equilibrada e saudável do tradicional pequeno-almoço de hotel com o típico almoço de domingo.
O conceito estende-se também às crianças já que, durante a refeição, terão oportunidade de conhecer a Crownie, a mais recente mascote do hotel em forma de beringela, que tem como principal missão explicar aos mais pequenos a importância de manter uma alimentação saudável. Um momento simultaneamente educativo e divertido que permite aos adultos usufruir de uma refeição tranquila.
