Atual

Atriz Helen McCrory, estrela de Peaky Blinders, morre aos 52 anos

A sua personagem, Polly Gray, era uma das centrais da série, que recentemente anunciou uma nova temporada. A atriz perdeu uma batalha contra o cancro, e a sua morte foi anunciada pelo marido, o ator Damian Lewis.

Foto: Getty Images
16 de abril de 2021 | Rita Silva Avelar
A estrela da série de sucesso Peaky Blinders, Helen McRory, morreu aos 52 anos após perder uma batalha contra o cancro, anunciou o seu marido Damian Lewis, também ator. 

Damian confirmou a trágica notícia numa declaração esta sexta-feira, ao dizer: "estou de coração partido ao anunciar que, após uma heróica batalha contra o cancro, a bela e poderosa mulher que é Helen McCrory morreu pacificamente no nosso lar, rodeada por uma onda de amor de amigos e família".

Helen interpretava de forma exímia a matriarca de Polly Gray, em Peaky Blinders, e esperava-se que surgisse também na sexta temporada da série, que está a ser filmada. Naturalmente, ainda não se sabe como a morte da atriz irá afetar o guião e o enredo.

A atriz, natural de Londres, também era conhecida pelo seu papel no filme Skyfall, de Bond, e como Narcissa Malfoy nos três filmes finais de Harry Potter.
Leia também
Saiba mais Helen McCrory, Série, Morte, Peaky Blinders, Cancro
Mais Lidas