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A Oriflame venceu o prémio de Escolha do Consumidor 2018
A marca de beleza venceu o prémio pelo terceiro ano consecutivo.

A Oriflame foi distinguida com o prémio de Escolha do Consumidor 2018, na categoria Cosmética por Venda Direta.
A escolha foi feita pelos consumidores portugueses, num universo de 220 mil pessoas. A marca de cosméticos foi eleita como a empresa com o maior grau de intenção de compra/recomendação, com 97,60% de satisfação.

Na totalidade das avaliações, a marca sueca obteve 84,47% de satisfação nos testes realizados entre 869 marcas e 87,09% como nota geral de satisfação.
Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal, escreveu em comunicado: "Para a Oriflame, é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento. Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade", conclui.
A Oriflame é uma empresa sueca de cosméticos, presente em mais de 60 países. Está há 30 anos em Portugal.


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