O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

A Oriflame venceu o prémio de Escolha do Consumidor 2018

A marca de beleza venceu o prémio pelo terceiro ano consecutivo.

29 de janeiro de 2018 às 15:38 Andreia Rodrigues
A Oriflame foi distinguida com o prémio de Escolha do Consumidor 2018, na categoria Cosmética por Venda Direta.
A escolha foi feita pelos consumidores portugueses, num universo de 220 mil pessoas. A marca de cosméticos foi eleita como a empresa com o maior grau de intenção de compra/recomendação, com 97,60% de satisfação.
Na totalidade das avaliações, a marca sueca obteve 84,47% de satisfação nos testes realizados entre 869 marcas e 87,09% como nota geral de satisfação.
Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal, escreveu em comunicado: "Para a Oriflame, é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento. Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade", conclui.
A Oriflame é uma empresa sueca de cosméticos, presente em mais de 60 países. Está há 30 anos em Portugal. 
1 de 2
2 de 2
Leia também
As Mais Lidas