Atual
A Oriflame venceu o prémio de Escolha do Consumidor 2018
A marca de beleza venceu o prémio pelo terceiro ano consecutivo.
A Oriflame foi distinguida com o prémio de Escolha do Consumidor 2018, na categoria Cosmética por Venda Direta.
A escolha foi feita pelos consumidores portugueses, num universo de 220 mil pessoas. A marca de cosméticos foi eleita como a empresa com o maior grau de intenção de compra/recomendação, com 97,60% de satisfação.
Na totalidade das avaliações, a marca sueca obteve 84,47% de satisfação nos testes realizados entre 869 marcas e 87,09% como nota geral de satisfação.
Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal, escreveu em comunicado: "Para a Oriflame, é um orgulho e uma honra receber esta importante distinção neste segmento. Encaramo-lo como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade", conclui.
A Oriflame é uma empresa sueca de cosméticos, presente em mais de 60 países. Está há 30 anos em Portugal.
Próxima Notícia
Gripe K. Veja os sintomas mais comuns nas mulheres
Sabya, a empresa que está a revolucionar o mundo digital
Ser o centro das atenções, no mundo digital. É isso a que a Sabya, uma empresa portuguesa, se propõe a fazer com… quem queira.
Já é possível ter os efeitos ultra lifting das injeções sem sair de casa
Há mais de 35 anos que os laboratórios Filorga desenvolvem injeções usadas pelos especialistas da medicina estética, dermatologistas e cirurgiões plásticos. Pela primeira vez, as suas substâncias ativas são usadas em tratamentos para aplicar em casa.
1
18 de dezembro de 2025 às 09:00
"Depois da separação voltei a usar minissaia. Não era para engatar ninguém, era para me sentir poderosa."