O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

A nova sidra portuguesa que tem de provar

Refrescante, leve e frutada. Damos já como aberta a época de pré-verão?

11 de janeiro de 2017 às 16:01 Máxima
"Bandida do Pomar" é a nova sidra que ‘fala’ português e vai surpreender os jovens adultos, entre os 18 e os 34 anos - consumidores de bebidas alcoólicas que procuram novas alternativas -, com o seu paladar frutado, leve e refrescante, desafiando-os a adota-la como bebida de eleição para os seus momentos de convívio e descontração entre amigos.
A 26 de janeiro, a Feira da Ladra será da Bandida, que vai ocupar o Mercado de Santa Clara para uma festa inigualável em parceria com o Sofar Sounds.A abertura de portas dá-se às 18h00 e até às 19h30 decorrem ações com oferta de brindes da Bandida do Pomar e alguns objetos pessoais de dois Bandidos convidados (Diogo Faro e Guilherme Geirinhas). Seguem-se uma série de atuações surpresa de bandas trazidas pelo Sofar Sounds e um DJ para fechar a noite.
A parceria com o Sofar Sounds, um coletivo britânico que se dedica a promover

concertos intimistas com artistas emergentes, vai prolongar-se por três meses.

A assinatura da campanha - "Prova que tens Maçãs" – revela o espirito desafiador da marca. Sociável e espontânea, assumidamente ousada e matreira, esta é a personalidade do seu ícone, a raposa, que promete espalhar as suas maçãs pelas tribos jovens nos melhores bares e spots do país. A campanha conta com investimento em digital – incluindo presença no Snapchat – e activação em ponto de venda, sempre com uma postura arrojada.
"Bandida do Pomar" quer romper com as convenções e, por isso mesmo, chega aos consumidores através de uma garrafa retornável 0,33L de cor âmbar ou em barril de 20L, sendo servida num copo preto que marca a diferença e a irreverência da marca. Com um intenso aroma a maçã e um teor de álcool de 4,5% será distribuída apenas no canal HORECA, a nível nacional.
Só os mais astutos, que vivem a vida de forma espontânea, com espirito jovem, irrequieto e curioso, que procuram o fruto proibido e não hesitam perante um desafio, conseguem provar que têm maçãs para aceder ao covil da raposa e ao seu delicioso e refrescante espólio.
"Bandida do Pomar", marca registada em Portugal, tem uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional e é cheia na Unidade Cervejeira de Vialonga. A marca integra o portefólio de bebidas da Sociedade Central de Cervejas que atenta ao forte crescimento da categoria de sidras aposta agora numa marca de nome português. 
Sidra Bandida do Pomar
1 de 7 / Sidra Bandida do Pomar
2 de 7
3 de 7
4 de 7
5 de 7
6 de 7
7 de 7
As Mais Lidas