O evento está de volta para a 3ª edição, desta vez sob o mote CASTILHO PINK FAME.
19 de maio de 2015 às 16:42 Máxima
A Rua Castilho prepara-se para a 3ª edição do Pink Day celebrando o verdadeiro espírito da "música e dança de rua" sob o tema CASTILHO PINK FAME.
Para além das ações das mais de 30 lojas associadas, que incluem descontos, cocktails, animações, degustações gourmet, atividades com marcas de beleza e iniciativas com outras marcas parceiras, a Rua Castilho irá ter música e ritmo na rua toda e a especial presença de bailarinos ao estilo Fame.Algumas das marcas associadas são a loja de joalharia e de pratas D'Alma Jewelry, as novidades da designer de moda Roselyn Silva, e a marca de pratas Topázio, que organizou para este dia o cocktail de abertura oficial da sua nova "Flagshipstore" de Lisboa, dentro do Hotel Altis Prime.
PUB
O coreógrafo e bailarino Tiago Coelho reuniu e coreografou um grupo de bailarinos que farão a Rua Castilho respirar a atmosfera Fame e a escola de dança Jazzy preparou uma especial aparição para aumentar a animação de rua coreografando uma música surpresa.
O espaço conta ainda com um corner de degustação para o Music Burguer American Roadside, que criou o Pink American Shake para o evento e o espaço do salão Vanity Hair by Ulisses, que revelará uma decoração alusiva ao dia para lançar a Nova Gama Vitamino Color A-Ox de L'Oréal Professionnel, fará animação e ações com a marca Maybelline e oferta de diversos kits e goodie bags com as mesmas marcas.