O Snoopy está a chegar à McDonald's

A McDonald’s Portugal apresenta uma série de novos jogos para a aplicação Happy Studio e o Snoopy é protagonista.

07 de dezembro de 2015 às 15:54 Máxima

Os novos jogos – "Sê um artista", "Sê um inventor" e "Sê um músico" – procuram estimular as capacidades físicas e criativas das crianças, bem como a memória e atenção, através de exercícios de desenho de personagens como o Snoopy, ou da construção de aviões e trenós ou ainda estimulando as capacidades lógicas e criativas e de música, através do piano do Schroeder.

 

De 4 de dezembro a 15 de janeiro, o Happy Meal vai oferecer ainda dez figuras exclusivas do filme para colecionar: Lucy, Woodstock Bobble, Charlie Brown, Snoopy, Sally, Linus, Pepermint Pally e Schroeder.

 

PUB

O Happy Studio, lançado em Portugal em setembro de 2011, é uma das aplicações educacionais mais bem-sucedidas, com mais de 90.000 downloads até à data. Para além dos jogos, a aplicação disponibiliza ainda vários livros digitais interativos, integrados no programa Happy Readers, que visam promover os hábitos de leitura de forma lúdica e divertida e conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL).

 

A aplicação do Happy Studio é gratuita e está disponível para download na iTunes App Store ou Google Play Store, e está inteiramente otimizada para o uso em smartphones e tablets. Está também disponível uma versão em website.

1 de 13
PUB
2 de 13
3 de 13
4 de 13
PUB
5 de 13
6 de 13
7 de 13
PUB
8 de 13
9 de 13
10 de 13
PUB
11 de 13
12 de 13
13 de 13
PUB
PUB
PUB