A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
A época de descontos aproxima-se a passos largos das grandes cadeias de fast fashion. A Máxima reuniu uma lista para que possa apontar na agenda.
A 9 de maio de 1975, abre a primeira loja em Espanha. Treze anos depois, chegou a Portugal. Hoje marca cinco décadas de uma longa história na moda, com uma coleção de edição limitada e um filme realizado por Steven Meisel que reúne 50 das maiores top models de sempre.
Vestidos que custam centenas de euros, colaborações com designers e peças feitas com materiais autenticamente luxuosos - é uma nova fase de lojas como a H&M, a Mango ou a Zara.
“O Rodrigo era bonito. Ainda é. Calmo, não precisava de ser o centro das atenções, como sucedia com o Raul.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
De caixas self-service a um provador fora deste mundo, fomos espreitar a renovada loja da marca espanhola, situada no centro comercial Colombo, em Lisboa.
Com vinte e poucos anos, Carla Pereira pode afirmar com orgulho que já desfilou nas mais emblemáticas semanas da Moda, como as de Paris, Nova Iorque e Londres, mas que também já trabalhou com nomes incontornáveis do mundo da Moda. Mais recentemente, brilhou na campanha internacional da Givenchy Beauty.
Em Entrecampos fica uma das lojas vintage mais cool de Lisboa, e onde estão, também, uma costureira, um tatuador e um bar. Da Bershka dos anos 90 à John Galliano dos anos 90, as peças são escolhidas pela mentora, Alexandra Silva.
Qualidade, sensibilidade de estilo e exclusividade são os compromissos da nova da linha da marca do grupo Inditex, que detém outros nomes como Zara ou Bershka.