Últimas Notícias

Mais sobre:Double Action Age Defender
Não se deixe enganar pelo charme dele

Lifestyle

Não se deixe enganar pelo charme dele

Primeiro surgem os elogios e os presentes. Depois, aos poucos, segue-se o comportamento controlador e a violência. Como pode uma mulher reconhecer um Homem com Síndrome do Charme antes de ser demasiado tarde? Louise Doughty - autora de Apple Tree Yard (Faber & Faber) - descreve a sua própria fuga feliz de uma relação coerciva.
Por Louise Doughty, 03.01.2020
A “caçadora” de hackers

Culturas

A “caçadora” de hackers

É o mais obscuro dos mundos e a maioria dos cibercrimes não são denunciados. Para os criminosos, o dinheiro que se ganha compensa os riscos. Mas como o fazem? Detentora de informações privilegiadas, Kate Fazzini foi contra a maré para revelar o mundo da fraude digital e da extorsão corporativa. E o raro é isso mesmo: ser uma mulher a fazê-lo.
Por Will Pavia, 27.12.2019
A minha vida secreta como agente da CIA

Culturas

A minha vida secreta como agente da CIA

Durante anos, Amaryllis Fox viveu na sombra. Para a família e amigos, era uma consultora de arte com contactos globais. Na verdade, era uma agente da CIA que participava em operações secretas na guerra contra o terror. Será ela a versão real da famosa agente clandestina Carrie Mathison, da série televisiva Segurança Nacional? Fomos descobrir.
Por Ben Hoyle, 11.12.2019
A nova face da beleza

Beleza

A nova face da beleza

Viajamos de um tempo em que a maquilhagem se focava em camuflar as imperfeições e em que as revistas enfatizavam o ideal perfeição à era em que são as mulheres a redefinir os padrões de beleza. Hoje são as novas gerações que estão a “abanar” a cosmética e a impelir uma mudança de direção em pequenas e em grandes marcas. Fomos explorar como é que as millennials estão a reinventar a indústria da beleza.
Por Carolina Silva, 02.12.2019
Listomania, a arte de organizar o caos

Comportamento

Listomania, a arte de organizar o caos

Elas são metódicas, regradas, organizadas, perfeccionistas e indiscutivelmente bem-sucedidas. Referimo-nos às pessoas que escrevem – reforço na palavra “escrever” – listas por tudo e por nada, numa sociedade capaz de entregar a rotina ao caos. Quem o diz é a Ciência. A confirmar estão as teorias New Age, tal como o valioso descanso de quem não vive sem elas.
Por Pureza Fleming, 02.12.2019
Luz azul é o novo inimigo diário da pele

Luz azul é o novo inimigo diário da pele

Cada pessoa tem um código genético próprio que determina a forma como envelhecemos naturalmente. Mas há fatores externos que aceleram o aparecimento dos sinais de envelhecimento da pele.
Por Máxima 19.11.2019
Todos diferentes, todos únicos

Todos diferentes, todos únicos

Neste frente a frente entre alta-costura e street culture, ganha a inclusividade. Um novo paradoxo de modernidade e de beleza sublime é imposto pela Valentino com o lançamento de dois perfumes que são para todos.
Por Máxima 13.11.2019