Últimas Notícias

Mais sobre:Beatriz Rivera Patiño
As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Celebridades

As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Durante uma semana, o muito dinheiro luziu em três festas memoráveis, contra o que era a norma provinciana em Portugal. Foram as festas milionárias, em setembro de 1968, oferecidas ao verdadeiro jet set internacional por um boliviano, um francês e, admiremo-nos, um português. Cinquenta anos depois fazemos-lhe um convite: entre nesses antros exclusivos de fama e de riqueza na companhia dos melhores cicerones e, no final, não diga adeus. Parta como uma estrela.
Por Helena Matos, 07.02.2019
Beatriz Batarda: “Rir é a mesma coisa que chorar, são ambas uma descarga emocional”

Mundo

Beatriz Batarda: “Rir é a mesma coisa que chorar, são ambas uma descarga emocional”

Nascida no fervilhar da Revolução dos Cravos, a 1 de abril de 1974, Beatriz Batarda respirou o primeiro fôlego da liberdade, mas não esquece a geração de mulheres que não a tiveram. Uma das mais aclamadas atrizes portuguesas da sua geração e da nossa, Batarda tem um discurso claro, uma voz determinada e uns olhos imensos. Escutámo-la, com atenção, num dia de sol ameno, em Lisboa.
Por Rita Silva Avelar, 18.10.2018
O outono 2018 com sabor a Mango

Moda

O outono 2018 com sabor a Mango

A mesma Mango de sempre, mas com um “sabor” mais apurado. A marca espanhola traz, este outono/inverno, uma coleção renovada e focada nas suas origens. A Máxima foi a Ibiza conhecê-la e falar, em exclusivo, com Jan Rivera Bosch, uma das figuras responsáveis pela mudança.
Por Carolina Carvalho, 18.10.2018
Em nome de Batarda

Vídeos

Em nome de Batarda

Uma das mais aclamadas atrizes portuguesas da sua geração e da nossa, Beatriz Batarda tem um discurso claro, uma voz determinada e uns olhos imensos. Veja o vídeo com a atriz e leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.
Por Rita Silva Avelar, 02.10.2018
Em nome de Batarda

Vídeos

Em nome de Batarda

Uma das mais aclamadas actrizes portuguesas da sua geração e da nossa, Beatriz Batarda tem um discurso claro, uma voz determinada e uns olhos imensos. Veja o vídeo com a atriz e leia a entrevista na Máxima de Outubro, nas bancas.
Por Máxima 02.10.2018