Tendências

Saint Laurent no Hollywood Palladium

O desfile de Saint Laurent celebra os 50 anos da linha Rive Gauche e a cena musical de Los Angeles.
Por Máxima, 11.02.2016

A coleção apresentada no Hollywood Palladium, situado na conhecida Sunset Boulevard de Los Angeles, é uma mistura desses dois universos. Hedi Slimane conseguiu fazer uma retrospetiva às origens da marca, reforçando os códigos e proporções que definiram a sua estética desde os anos 90. Uma delas, a silhueta ultra skinny para os homens. 

Este desfile misturou a coleção masculina de outono/inverno 2017 com a parte 1 da coleção feminina. A parte 2 vai ainda ser apresentada em Paris, já no próximo mês de março. 

Ao todo desfilaram 93 looks. A coleção é em muito inspirada nos anos 70 e todos os bordados apresentados são feitos inteiramente à mão. A própria música de fundo do desfile levava qualquer um para um ambiente da década de 70: Bowie/Thin White Duke, Joan Jett, Mick Jagger, Debbie Harry ou Jimmy Hendrix. 

Para já, os rumores de saída de Hedi Slimane da casa francesa continuam... Há quem diga que este desfile lançou uma atmosfera de despedida. 


Tags: los angeles hollywood sunset boulevard heidi slimane paris mick jagger debbie harry jimmy hendrix moda desfile saint laurent hollywood palladium
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!