A campanha de noivas que está a dar que falar
Um casal de lésbicas protagoniza a linha de outono para noivas da marca norte-americana Reformation.

A marca californiana The Reformation, conhecida pelas campanhas fora da caixa, voltou a chamar a atenção, agora ao anunciar a sua linha de outono para noivas.
As modelos Erika Linder e Heather Kemesky, que são um casal na vida real, foram as protagonistas das imagens da nova coleção de casamento da marca. "O amor eterno e os casamentos acontecem durante todo o ano, então fizemos uma coleção de casamento de outono. Como se isso não fosse romântico o suficiente, nós também conseguimos que o nosso casal favorito na vida real, Heather e Erika, usasse os vestidos", escreveu um representante da marca no Instagram.

Marcas como a Tiffany & Co., Calvin Klein, Loewe, H&M ou a Other Stories já tinham apostado em fotografar casais homossexuais nas suas campanhas, mas poucas marcas de vestidos de casamento o fizeram.
A Reformation é conhecida pelos designs intemporais e fáceis de vestir e também por retratar a realidade nas suas campanhas, como aconteceu recentemente, quando fotografou mulheres a amamentar em público.
