Moda
Vamos de férias com a Pull & Bear?
A campanha “The Pool” revela modelos muito femininos, com variedade de artigos e texturas para elas, e calções de banho divertidos e com um toque de tendência para eles.

Entra as propostas femininas, destacam-se os biquínis em croché, em que alguns apresentam-se em formato top para se poder usar tanto na praia como na rua. Estampados de fantasia, peças reversíveis e tecidos de neoprene são algumas das opções de fatos de banho para o público feminino desta temporada.
Os modelos masculinos vão ao encontro às origens da marca, destacando-se os prints all-over com camuflados e fantasia para os mais jovens, para o público mais adulto, um toque de moda e influências náuticas, assim como, uma ampla gama de básicos ao melhor preço. A coleção completa-se com vários acessórios para a praia, como malas, chapéus, óculos de sol, sandálias, frisbees… entre muitas outras peças!

1
14 de agosto de 2025 às 10:49
O que é preciso fazer para ter os abdominais de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim?
2
13 de agosto de 2025 às 11:54
É seguro beber de uma garrafa de água de plástico que foi deixada num carro quente?
3
13 de agosto de 2025 às 12:33
O cyber bullying contribuiu para o fim trágico de Caroline Flack. Há uma app que quer acabar com isso
4
14 de agosto de 2025 às 11:06
Estudo demonstra que homens se apaixonam mais depressa que as mulheres