O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

A campanha da Nike que apoia a igualdade está de volta

Conheça as novidades da campanha da Nike que reforçam o apoio à comunidade LGBT.

26 de maio de 2017 às 12:21 Máxima
A mensagem de igualdade da Nike chega pelo relançamento da coleção BETRUE (criada em 2012), uma celebração à igualdade e à comunidade LGBT. Os objetivos da campanha passam por incentivar a inclusão de todos os atletas e amantes do desporto.
Além do arco-íris, a linha footwear e apparel é marcada pelos símbolos como o triângulo, o cor-de-rosa e mensagens como "Run Fierce".
As novidades incluem um Shoowsh nos tons do arco-íris (nos Flyknit Racer) e o primeiro arco-íris nas Air VaporMax. Os Nike Cortez fazem também parte da coleção.
Nos Estados Unidos da América, desde 2012, a Nike apoiou as causas LGBT com cerca de 2,5 milhões de dólares.
A coleção BETRUE 2017 será lançada a 1 de junho na app Nike+, em www.nike.com/nikelab e em lojas selecionadas.

Joana Pinheiro Rodrigues 

Nike BETRUE 2017
1 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
2 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
3 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
4 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
5 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
6 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
7 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
8 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
9 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
10 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
11 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
12 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
13 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
14 de 15 / Nike BETRUE 2017
Nike BETRUE 2017
15 de 15 / Nike BETRUE 2017
As Mais Lidas