Moda
A campanha da Nike que apoia a igualdade está de volta
Conheça as novidades da campanha da Nike que reforçam o apoio à comunidade LGBT.

A mensagem de igualdade da Nike chega pelo relançamento da coleção BETRUE (criada em 2012), uma celebração à igualdade e à comunidade LGBT. Os objetivos da campanha passam por incentivar a inclusão de todos os atletas e amantes do desporto.
Além do arco-íris, a linha footwear e apparel é marcada pelos símbolos como o triângulo, o cor-de-rosa e mensagens como "Run Fierce".

As novidades incluem um Shoowsh nos tons do arco-íris (nos Flyknit Racer) e o primeiro arco-íris nas Air VaporMax. Os Nike Cortez fazem também parte da coleção.
Nos Estados Unidos da América, desde 2012, a Nike apoiou as causas LGBT com cerca de 2,5 milhões de dólares.
A coleção BETRUE 2017 será lançada a 1 de junho na app Nike+, em www.nike.com/nikelab e em lojas selecionadas.
Joana Pinheiro Rodrigues

1
06 de junho de 2025 às 10:54
Mulheres cada vez mais jovens sentem dor durante relações sexuais. Porquê?
2
06 de junho de 2025 às 14:43
O que dizem as roupas das seis ministras de Montenegro na tomada de posse?
3
06 de junho de 2025 às 10:28
Mercadona. O produto anti-envelhecimento viral que se inspirou na skincare coreana (por €7)
4
05 de junho de 2025 às 18:53
Jogos de violação, incesto e abuso de menores: a IA está a tornar-se assustadora para as mulheres