C-Studio i

C-Studio

O que há de novo no mundo das dietas?

Descubra os novos iogurtes Adagio Magro.
Por Máxima, 29.09.2016
Emagrecer com prazer, sim é possível
Se já se cansou de fazer dietas que não levam a lado nenhum, saiba que não está só e que o mesmo se passa com inúmeras pessoas. Segundo alguns estudos, uma percentagem significativa de pessoas desiste da dieta que iniciou passada uma semana e outras tantas após um mês. Mudar de dieta a cada seis meses, por exemplo, parece ser também mais comum do que se manter fiel a um plano alimentar a longo prazo. O motivo? A opção por dietas alegadamente "rápidas", restritivas, pouco variadas em sabor e pouco saciantes.
É, no entanto, possível perder peso com prazer. Não acredita? Antes de mais, é preciso pensar positivo e encarar este processo como aprender a andar, por exemplo. Até se chegar lá, há sempre alguns tombos pelo meio, mas depois tudo se torna mais fácil.
 
As melhores escolhas, sem fome e com sabor
Optar por alimentos saudáveis sem se privar do melhor sabor, ricos em nutrientes e com baixo aporte calórico, é a chave para perder peso com prazer e boa disposição. Com menos 30% de calorias, sem gordura e com zero edulcorantes – um benefício novo –, os novos iogurtes Adagio Magro são a solução ideal para todas as pessoas que gostam de alimentos naturais e que procuram perder peso com uma dieta saudável, equilibrada e, acima de tudo, deliciosa.
 
Práticos, acessíveis e excelentes aliados
São, além de tudo isto, bastante práticos, podendo-se facilmente levar numa lancheira – ou mesmo mala – para o local de trabalho, ginásio ou praia – revelando-se a companhia perfeita
para todos os dias. O seu corpo irá certamente agradecer-lhe esta escolha plena de sabor e baixa em calorias e simultaneamente saciante, o que torna os novos Adagio Magro um aliado perfeito para quem pretende emagrecer sem sacrifícios ou simplesmente alimentar-se de forma saudável.
 
O segredo do sucesso – outras dicas a não esquecer
Bons hábitos, sempre, e apesar de uma alimentação saudável, variada e equilibrada ser importante para perder peso, noites bem dormidas (cerca de 7-8 horas diárias) e a prática regular de exercício são também fulcrais para o sucesso da sua dieta. Foi precisamente isto que levou à criação da Missão Adagio, que inclui um conjunto de 30 exercícios que habitualmente fazemos no nosso dia a dia, quase sem dar por eles, tudo para que emagrecer possa ser um prazer. Inspire-se na Missão Adagio Magro e emagreça a sorrir.
 
Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!