C-Studio i

C-Studio

“Divertida-mente” (Inside Out): uma montanha russa de emoções

Crescer nem sempre é fácil, como se pode comprovar em divertidamente – uma nova animação, da Disney/Pixar, com as emoções à flor da pele!
Por Máxima, 15.06.2015

Crescer nem sempre é fácil, como se pode comprovar em divertidamente – uma nova animação, da Disney/Pixar, com as emoções à flor da pele!

Riley é a protagonista do filme– uma jovem adolescente que se vê obrigada a deixar os seus amigos e tudo o que conhece quando o seu pai inicia um novo trabalho em São Francisco.

Como todos nós, Riley é dominada pelas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza e, no meio de uma mudança tão drástica, é natural que estas andem um pouco trocadas…

As emoções vivem na sede - o centro de controlo que existe no interior das nossas mentes – é a partir daí que nos guiam diariamente.

Num esforço intenso para se adaptarem à nova vida de Riley, as emoções começam a entrar em conflito umas com as outras, culminando num momento dramático, em que a principal emoção de Riley, a Alegria, é afastada da sede juntamente com a tristeza.

As duas emoções perdidas têm então de enfrentar um longo caminho de volta ao Quartel-General, enquanto a Raiva, a Repulsa e o Medo fazem o melhor que podem para orientar a Riley nas suas dificuldades diárias.

"Divertida-mente" (Inside Out) foi realizado por Pete Docter, o realizador de Monstros e Companhia, e vencedor de um Prémio da Academia pelo filme "Up – Altamente!"

A versão portuguesa do filme conta com os talentos vocais de João Baião, Diogo Infante, Custódia Galego, Nuno Pardal, Bárbara Lourenço, Carla Garcia, Nuno Markl, Paula Lobo Antunes e Nuno Homem de Sá, e a estreia está agendada para o dia 18 de Junho.

Não percam o trailer já de seguida!

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!