C-Studio i

C-Studio

À conquista da cidade

Uma campanha que se divide em quatro? É desta forma que a Mango tenciona apresentar as tendências para a próxima estação. A primeira cena passa-se nas ruas multifacetadas de Nova Iorque, onde a mulher cosmopolita não perde o barco da tecnologia.
Por Máxima, 31.08.2016
Aposta segura
Que vivemos num mundo cada vez mais global, acelerado e tecnológico já todos nós sabemos. Quem não acompanha esta e outras tendências fica para trás. E isto aplica-se especialmente às marcas, que sentem uma necessidade crescente de se diferenciarem junto dos consumidores num mercado saturado. Que o diga a indústria da moda, sempre em constante evolução. A pensar nisso, e por saber a responsabilidade que tem para a "democracia do estilo", a Mango tem vindo a apostar numa estratégia de marketing fortemente digital, apoiada sobretudo nas redes sociais, onde conta já com mais de 16 milhões de seguidores.
 
Palco de sonho
É em plataformas como o Instagram e o Snapchat que a marca vai revelando alguns momentos inéditos do seu último projeto. Durante quatro meses será lançada uma campanha para mostrar em exclusivo as tendências da estação outono/inverno. E o pano de fundo escolhido para a primeira não podia ser mais adequado. New York, New York! A par de Paris, Milão e Londres (serão estes os próximos cenários?), é uma das principais capitais da moda e isso bastaria. Mas há mais razões. Que cidade representa melhor o estilo de vida cosmopolita, onde a cultura virtual e a disparidade habitam, que a Big Apple?
 
Propostas para o frio
E são as ruas de uma grande cidade como Nova Iorque que acabam por ditar as tendências. Foi precisamente neste seu jogo de contrastes que a nova coleção se inspirou, transparecendo a dualidade inerente à mulher moderna e urbana. Assim, o estilo romântico e boémio, conseguido através do uso de sedas, gazes e folhos em vestidos e camisas mistura-se com materiais como o cabedal e o vinil, revelando o espírito roqueiro que existe em cada uma de nós. Há ainda influências britânicas, presentes em casacos oversized ou conjuntos em tweed e xadrez.
 
Estrelas do asfalto
Quem os veste são as modelos internacionais Lexi Boling e Roos Abels, os rostos escolhidos para protagonizar esta primeira campanha. A dupla passeia-se segura mas descontraidamente por lugares icónicos como Times Square. É esta a atitude que se pretende da mulher Mango, uma atitude que só podia ter uma banda sonora a condizer. Se ficou curiosa, visite o canal oficial da marca no Spotify, que será atualizado regularmente com as músicas das campanhas e lojas.

Partilhar
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!