Cinco coleções de maquilhagem imperdíveis
Elegemos as coleções mais desejadas da próxima estação que incluem alguns dos produtos de culto do ano.

Aphotheosis, Le Mat de Chanel
Lucia Pica, a diretora criativa de maquilhagem Chanel, concentrou-se na textura para desenhar a coleção de outono-inverno, composta por uma seleção de declinações mate para olhos e lábios, em cores vibrantes. "Com a aproximação do inverno e a pele ficando mais pálida, é a ocasião perfeita para criar uma maquilhagem mais intensa", explica Lucia.

Adoramos: os vernizes Velvet Nail Coleur, nos tons 636 Ultime e 638 Profondeur, com um acabamento mate aveludado.
Midnight Skies de Givenchy
Inspirado pelo vestido preto eternizado por Audrey Hepburn que faz parte do legado Givenchy, Nicolas Degennes concebeu a coleção de maquilhagem sob as mesmas linhas de conforto e intensidade que evidenciam a beleza feminina. Baseada na cor profunda da lantejoula vermelha, aposta num espetro cromático luminoso e sensual em texturas cremosas e fáceis de aplicar. O brilho perlado adiciona um acabamento luxuoso a todos os produtos.

Adoramos: a edição limitada do batom Rouge Interdit no tom Midnight Red N.26, um vermelho perlado e hidratante graças ao extrato de rosa negra e óleos suaves, envolta numa embalagem requintada.
Yconic Purple de Yves Saint Laurent
É a primeira coleção de maquilhagem de YSL criada por Tom Pecheux como diretor global de beleza de YSL Beauty, e tem o roxo como tema central. Pecheux reinterpreta a cor que está presente nas coleções de Saint Laurent desde o primeiro desfile, em 1962, atribuindo-lhe uma visão mais moderna e fresca do que nunca.

Adoramos: os pequenos Couture Chalks para olhos, lábios e maçãs do rosto, numa mini clutch que inclui quatro tons versáteis para misturar
Lancôme X Proenza Schouler
No ano em que a dupla de designers lança a sua primeira fragrância, Arizona, estreia-se também no mundo da maquilhagem com uma parceria com a Lancôme, que perpetua assim a sua tradição de colaboração com designers de renome. Reflexo da ousadia e modernidade que retrata os dois criadores, esta coleção de edição limitada celebra o poder e a glória da cor, com tons ousados e traços fortes.

Adoramos: as duas completíssimas Eye Palettes, em dois tons – quentes e frios – com pincel incorporado, perfeitas para levar para todo o lado.
Fall/Winter 2018 M.A.C
Os maquilhadores profissionais da M.A.C não seguem tendências, ditam-nas. São os mestres na arte da maquilhagem e os responsáveis pelos melhores visuais nas passerelles das semanas da moda internacionais. Das quatro tendências elaboradas pela marca, produzem-se os melhores produtos para concretizá-los em casa, e nós observamo-los de perto.

Adoramos: o ousado excesso de glitter do desfile Giambatistta Valli, que poderá ser traduzido para o streetstyle de uma forma mais discreta, mas que, mesmo assim, nos diz que o brilho vai permanecer na ordem do dia durante mais uns meses.

Aposte nos batons escuros para este outono
O “dark side” da beleza ganha mais destaque com peles e olhos neutros.
A história do perfume que Givenchy fez para Audrey
Em 1957 Hubert de Givenchy selou a sua amizade com Audrey Hepburn com um perfume criado só para ela. Em 2018, um ano especialmente importante para a casa, este perfume salta dos cofres da marca para a rua com o lançamento de L’Interdit.